HBO confirma fim de Game of Thrones na oitava temporada

Game of Thrones

Fonte: USA Today

Na primeira turnê de verão do TCA (Television Critic’s Association) como Chefe de Programação da HBO, Casey Bloys marcou o evento definindo e falando sobre vários assuntos que estavam à sombra da emissora a algum tempo. Dentre uma das principais definições foi o futuro de Game of Thrones, que, de acordo com o executivo, deverá chegar ao fim na oitava temporada do drama épico.

“Eu penso que David Benioff e D.B. [Weiss] têm um plano bastante específico acerca do número de temporadas que eles gostariam de fazer,” disse Bloys. “Se eu conseguisse convence-los a fazer, eu levaria isso para dez temporadas, mas nós queremos deixa-los à frente com o que eles podem fazer e qual a melhor versão para o show.”

Continua após a publicidade

Quanto a um Spin-off, Casey não desconversou – “Nós já falamos sobre isso. É algo que eu não faço oposição, mas caso aconteça, tem que fazer sentido criativamente. Eu estou aberto a isso. Eles também não fazem oposição a isto, mas não há nenhum plano concreto”. Vale ressaltar que Casey confirmou que a próxima temporada da série terá apenas sete episódios, enquanto a derradeira poderá ter apenas seis.

Com o atraso do início da produção, é certo que Game of Thrones não venha a concorrer no Emmy de 2017 pela primeira vez desde a exibição do seu piloto em abril de 2011. As gravações acontecerão na Irlanda do Norte, Espanha e Islândia em razão do desejo dos criadores por locais mais gelados.

Fonte: Deadline

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours