HBO confirma que está desenvolvendo 2ª temporada de Big Little Lies

Big Little Lies, Executiva da HBO,

Imagem: HBO

Parece que a história de Big Little Lies ainda não acabou…

O chefe da HBO, Casey Bloys, confirmou nesta quarta que a emissora está em estágios iniciais de desenvolver uma segunda temporada para a, então, minissérie. Bloys confirmou que perguntou a autora, Liane Moriarty, sobre potenciais histórias para uma continuação e que ela estava considerando. O chefe ainda acrescentou que “está muito curioso para saber o que acontece em seguida”.

As principais atrizes de Big Little Lies, Nicole Kidman e Reese Witherspoon, já demonstraram interesse em continuar, mesmo com o produtor Jean-Marc Vallée já tendo declarado que acha “desnecessário e sem motivos” produzir uma segunda temporada.

Continua após a publicidade

Mas Bloys demonstra uma esperança: “Eu sei o que ele [Jean-Marc] disse… mas Nicole e Reese podem ser muito persuasivas”, ele disse com uma risada. “Primeiro, estamos vendo se o material vale a pena para todos. Se valer, [teremos uma] conversa com os diretores”. Ambas as atrizes disseram recentemente que acreditam ter mais histórias para serem exploradas dentro do universo mostrado pela série. 

E você, é a favor ou contra a produção da segunda temporada de Big Little Lies?

Fonte: TVLine

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

1 comment

Add yours
  1. Avatar
    Juk 27 julho, 2017 at 13:47 Responder

    Tem pessoas que não sabem lidar com sucesso, né? 13 Reasons não deveria ter segunda temporada e muito menos Big Little Lies.

Post a new comment