HBO desenvolve minissérie médica sobre Forças Armadas

hboO canal HBO está trabalhando em uma série dramática focada em um Centro Médico das Forças Armadas. Unarmed será produzida pela Warner Bros. TV e Timberman/Beverly, e com o projeto em desenvolvimento, será iniciada a procura de um diretor para o piloto.

Unarmed conta a história de Amos Searl, um psiquiatra civil novato dentro das Forças Armadas que é especialista no tratamento de vítimas veteranas de guerras recentes norte-americanas gravemente feridas, amputadas e queimadas. Searl, que sempre questionou a autoridade, tenta fazer sentido e dar significado aos jovens soldados, homens e mulheres, que assim como ele, tentam reencontrar seu caminho.

A história, criação do roteirista ganhador do Oscar Eric Roth, foi vendida originalmente ao HBO. Em seguida, Denis Johnson recebeu um convite para a produção e será o escritor de todos os episódios da série. Unarmed terá a mesma estrutura que True Detective e Fargo. Roth também convidou os produtores Sarah Timberman e Carl Beverly (Masters of Sex, Elementary) para uma possível colaboração.

Já que Unarmed é uma minissérie, o projeto não deverá interferir com os deveres da dupla na CBS TV Studios. Ambos deverão ser produtores executivos da série junto com Roth e Johnson.

Continua após a publicidade

Eric Roth tem em seu currículo Forrest Gump, Munique e a série House of Cards.

Fonte: Deadline

Tags HBOUnarmed
Ana Maria de Oliveira

Ana Maria de Oliveira

Jornalista e uma decepção como digital influencer e youtuber. Desde 1993 sendo trouxa e shippando quem não deve. Aqui no Mix de Séries é editora e tradutora de notícias e escreve reviews de The Last Ship e The Rookie.

No comments

Add yours