Novo chefe da HBO dispara contra Netflix e diz que empresa “não tem marca”

Bob Greenblatt, HBO, Netflix
Imagem: Art Streiber/NBC; Netflix/Divulgação

A guerra dos streamings é real

O recém nomeado chefe da HBO e do streaming da WarnerMedia, Bob Greenblatt, concedeu uma entrevista a sua antiga casa, a NBC News, onde aproveitou para cutucar a concorrente. As informações são da CNBC assim como da Variety.

Continua após publicidade

A Netflix não tem uma marca. É apenas um lugar onde você encontra qualquer coisa – é como uma enciclopédia britânica,” disse Greenblatt ao jornalista Dylan Byers. “É um ótimo modelo de negócios quando você está tentando atingir o maior número de pessoas no planeta,” completou.

Continua após a publicidade

Já em conversa com a Variety, o executivo contou o que pode-se esperar da sua gestão. “Nós temos uma grande chance de competir de uma forma significativa. Será tão volumoso quanto a Netflix? Não. Teremos uma abundância de franquias como a Disney? Não. O que nós temos são marcas realmente significativas, começando pela HBO,” disse.

Continua após publicidade

Além disso, é importante lembrar que quando esteve à frente da NBC, Bob foi responsável por tirar o canal do atoleiro. Descobriu grandes sucessos, como Grimm, a franquia Chicago, assim como The BlacklistThe VoiceThis Is Us e muito mais.

Mix de Séries procurou a Netflix para manifestar-se sobre a entrevista, mas até o momento não tivemos resposta.

Continua após publicidade

Leia também: Netflix anuncia aumento de preço para assinantes no Brasil