HBO divulga sinopse do início da 7ª temporada de Game of Thrones

Imagem: HBO/Divulgação

Uma dos retornos mais aguardados de 2017 é, sem dúvida alguma, Game of Thrones. Tal empolgação já acontece em situações normais, mas levando em conta tudo aquilo que aconteceu na Season Finale da sexta temporada, a expectativa desta vez é particular.

Sabendo disso, a HBO divulgou os títulos e as sinopses dos três primeiros episódios do novo ano para deixar os telespectadores ainda mais ansiosos. A Season Premiere será chamada de Dragonstone e terá Jon Snow (Kit Harington) organizando a defesa do Norte. Cersei (Lena Headey) tenta equilibrar-se e Daenerys (Emilia Clarke) volta pra casa. O roteiro é de David Benioff e D. B. Weiss, enquanto a direção fica por conta de Jeremy Podeswa.

Continua após a publicidade

O episódio seguinte (6×02) foi batizado de Stormborn e será exibido no domingo, 23 de julho. Daenerys receberá um visitante inesperado, Jon enfrentará uma rebelião e Tyrion planeja conquistar Westeros. O roteiro é de Bryan Cogman com direção de Mark Mylod.

The Queen’s Justice é o título do episódio seguinte (6×03) e está previsto para domingo, 30 de julho. Daenerys detém o tribunal, Cersei devolve um presente, Jaime (Nikolaj Coster-Waldau) aprende com seus erros. Assim como o Season Premiere, o roteiro é de Benioff e Weiss e direção de Mylod.

Chega logo domingo!

Fonte: Variety

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours