HBO diz que não fará novas séries com personagens de Game of Thrones

Sem chances de vermos o futuro de Arya Stark

Parece que não veremos nenhum personagem de Game of Thrones tão cedo na TV novamente.

De acordo com o TVGuide, a HBO descartou qualquer possibilidade de spin-offs (séries derivadas) baseados em personagens da série recém encerrada. Portanto, isso elimina qualquer esperança de vermos Arya Stark (Maisie Williams) desbravando o oeste de Westeros.

Bem como, até onde se sabe, existem três novas séries em desenvolvimento que compartilharão o mesmo universo de GoT. No entanto, todas serãoprequels”, ou seja: se passarão bem antes da existência de Jon Snow e Daenerys Targaryen.

HBO está focada em produções diversificadas

O Presidente de Programação da emissora, Casey Bloys, explicou o motivo de não explorar outros personagens. “Eu não quero pegar personagens deste mundo que eles [os roteiristas] construíram tão bem e colocá-los em outro mundo escrito por outra pessoa”, disse.

Continua após a publicidade

Além disso, o chefão explicou as razões do canal. De acordo com Bloys, a HBO está empenhada em fazer “coisas que pareçam diferentes e não tentar refazer a mesma série.“, destacou ele. “Essa é uma das razões pelas quais, agora, uma sequência sobre qualquer outro personagem não faça sentido pra nós”.

Todas as temporadas de Game of Thrones estão disponíveis na HBO Go.

LEIA TAMBÉM: Maisie Williams ficou “desapontada” com o final de Arya em Game of Thrones

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

No comments

Add yours