HBO está desenvolvendo QUATRO séries derivadas de Game of Thrones

Imagem: Rolling Stones/Reprodução

A HBO já pode ter definido que Game of Thrones não terá muito tempo no ar, mas isso não quer dizer que a série não possa deixar alguns “frutos” pelo caminho.

Continua após a publicidade

O motivo? A emissora firmou contratos com quatro roteiristas – Jane Goldman (X-Men), Brian Helgeland (Mystic River) , Carly Wray (Mad Men) e Max Borenstein (Godzilla, Kong: A Ilha da Caveira), com o intuito de explorar diferentes períodos temporais do universo rico e vasto criado por George R. R. Martin.

Segundo um porta voz da HBO, não há qualquer data definida ou imposta para tais profissionais, pois eles querem avaliar os resultados e então definir o que fazer. Os atuais showrunners de Game of Thrones, Dan Weiss e David Benioff “continuarão a trabalhar na finalização da sétima temporada e já estão preparando a outra temporada. Nós vamos mantê-los atualizados nos nossos planos para o futuro”, disseram.

A sétima temporada, que contará com a participação de Ed Sheeran, estreia nos Estados Unidos, e no Brasil, no domingo, 17 de julho.

Fonte: TV Line

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours