HBO está desenvolvendo QUATRO séries derivadas de Game of Thrones

Imagem: HBO/Divulgação
Imagem: Rolling Stones/Reprodução

[spacer height=”20px”]

Continua após publicidade

A HBO já pode ter definido que Game of Thrones não terá muito tempo no ar, mas isso não quer dizer que a série não possa deixar alguns “frutos” pelo caminho.

Continua após a publicidade

O motivo? A emissora firmou contratos com quatro roteiristas – Jane Goldman (X-Men), Brian Helgeland (Mystic River) , Carly Wray (Mad Men) e Max Borenstein (Godzilla, Kong: A Ilha da Caveira), com o intuito de explorar diferentes períodos temporais do universo rico e vasto criado por George R. R. Martin.

Continua após publicidade

Segundo um porta voz da HBO, não há qualquer data definida ou imposta para tais profissionais, pois eles querem avaliar os resultados e então definir o que fazer. Os atuais showrunners de Game of Thrones, Dan Weiss e David Benioff “continuarão a trabalhar na finalização da sétima temporada e já estão preparando a outra temporada. Nós vamos mantê-los atualizados nos nossos planos para o futuro”, disseram.

A sétima temporada, que contará com a participação de Ed Sheeran, estreia nos Estados Unidos, e no Brasil, no domingo, 17 de julho.

Continua após publicidade

Fonte: TV Line

Meu nome é Bernardo Vieira, sou catarinense e tenho 24 anos. Sou bacharel em direito, jornalista e empreendedor digital. Escrevo no Mix de Séries desde janeiro de 2016. Sou responsável pelas colunas de audiência e Spoiler Alert, além de cuidar da editoria de premiações e participar da pauta de notícias. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.