HBO irá distribuir Killing Eve, nova série de Sandra Oh

Imagem: BBC/Divulgação

Continua após a publicidade

Novidades para a distribuição da série de Sandra Oh

A Endeavor Content acumulou diversas vendas internacionais para Killing Eve, o novo drama de espionagem criado por Phoebe Waller-Bridge, estrelado por Sandra Oh (Grey’s Anatomy) e Jodie Comer (Thirteen).

A BBC já havia adquirido a distribuição da série para Reino Unido. Agora, a HBO adquiriu direitos da série e a exibirá na Europa Central e Oriental, Iberia e Escandinávia. Outros compradores iniciais incluem a plataforma israelense de TV paga Hot and Kiwi, a TVNZ.

Ainda não há informações da exibição da série no Brasil, mas existem chances da série ser exibida no canal pago – caso a Netflix não se disponha a distribuir. O último grande sucesso do canal, Orphan Black, chegou ao Brasil como Original Netflix.

Nova trama promete prender espectadores!

A nova série estrelada por Oh chega às telinhas dos Estados Unidos no dia 08 de abril. Adaptada por Phoebe Waller-Bridge (Fleabag) do livro de de Luke Jennings, Killing Eve centra-se em duas mulheres: Eve, um oficial do MI5 furiosa, inteligente e altamente remunerada, cujo seu trabalho atrás de uma mesa não cumpre suas fantasias de ser uma espiã, e Villanelle (Jodie Comer de The White Princess), uma matadora talentosa que se apega aos luxos que seu trabalho violento lhe dá.

No elenco ainda temos Fiona Shaw (True Blood), Kirby Howell-Baptiste (Downward Dog), Kim Bodnia (The Bridge), David Haig (Penny Dreadful), Sean Delaney e Owen McDonnell.

Leia mais: Sandra Oh comenta nova série Killing Eve

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.

No comments

Add yours