HBO Max dá resposta sobre problema na legenda: como arrumar?

HBO Max deu parecer sobre problemas no streaming

HBO Max problemas responde legenda

Os fãs brasileiros do HBO Max estão passando por um problema grave, desde que a plataforma de streaming chegou ao Brasil.

Continua após publicidade

É que a legenda do serviço de streaming está completamente fora de formatação. Por muitas vezes, ela aparece no canto esquerdo e, em outro momentos, ela aparece com quebras ou quatro linhas. Ou seja: uma confusão só!

Continua após a publicidade

Muitos fãs, desde então, passaram a reclamar nas redes sociais sobre este problema e, agora, o HBO Max deu um parecer sobre ele.

Continua após publicidade

Problema na legenda será arrumado?

Ao ser questionado por um fã sobre o problema na legenda, e se o streaming irá arrumar, o perfil da plataforma foi direto.

“Estou tentando de tudo aqui, peço desculpas”, disse o perfil. E em outra resposta completou: “Ainda não conseguimos arrumar. Mas estou fazendo tudo o que posso aqui, mil desculpas”.

Continua após publicidade

Além disso, outros fãs questionaram sobre séries sem dublagem. E o HBO Max também respondeu. “Não tenho data para arrumar. Mas estou passando todos os problemas para o meu time arrumar”.

Portanto, o HBO Max prometeu uma melhora na formatação da legenda. Mas ainda não há qualquer previsão disso acontecer.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!
problema HBO Max
Imagem: Divulgação.

Como arrumar?

Infelizmente, não é possível arrumar a formatação que joga a legenda para esquerda, ou que faz a quebra. No entanto, no menu acessibilidade, é possível aumentar o tamanho, mudar a cor, entre outros.

Acessando pelo navegador ou celular, a mudança acontece em “configurações de legenda”. Já na TV, após acessar o perfil, é possível ver uma aba escrito “Legendas”, que é exatamente onde se pode alterar.

HBO Max tem mais uma polêmica

Além da questão da legenda, existe um outro ponto que causou polêmica entre alguns assinantes da plataforma. É que o HBO Max prometeu algumas séries no catálogo que simplesmente não estão lá.

Com isso, o streaming optou por incluir aos poucos alguns títulos que já são disponíveis da Warner Media. Um exemplo disso é a série Plantão Médico (ER), que em contato com o Mix de Séries, o HBO Max confirmou que irá adicioná-la. No entanto, não há qualquer previsão, e muitos fãs acharam que a série estaria já disponível por lá.

Smallville, por exemplo, não chegou ainda no catálogo, mas o streaming confirmou que lançará a série completa em julho.

Além disso, o HBO Max difere da Netflix em outro quesito. Ele lança suas séries originais semanalmente, ao invés de uma temporada de uma só vez. Tal sistema casa com lançamentos de outros streamings como Apple TV+ e Disney+.

O atual lançamento da plataforma, a nova versão de Gossip Girl, chegará ao streaming todas as quintas. Existe um vídeo com as novidades do mês já disponível para os fãs.

Novo streaming

O HBO Max chegou ao Brasil no dia 29 de junho. Deste esta data, todo o catálogo da plataforma já está disponível para novos assinantes.

Existe um plano mobile, mais simples, e com experiência otimizada, por R$19,90/mensais. E um plano de 5 telas, sendo 3 simultâneas e em 4K, por R$28,00/mensais. O HBO Max, no entanto, está com preços promocionais até o fim do mês de julho.

Leia também: Revelamos quais as séries mais vistas do HBO Max no Brasil

Além disso, haverá ainda parceria com Claro, Oi, Vivo e Sky. Dessa forma, assinantes HBO dessas operadoras terão HBO Max sem custo adicional.

E então, você está usando o streaming? Passou por esses problemas? Deixe nos comentários aqui no Mix de Séries.