HBO Max encomenda séries da DC, incluindo Lanterna Verde e Adam Strange

Criador de Titãs comandará a série no HBO Max

O HBO Max anunciou novas super produções para seu catálogo. De acordo com o TVLine, a plataforma de streaming está produzindo uma série baseada no personagem da DC, Lanterna Verde.

Continua após a publicidade

Além disso, a nova plataforma também está trabalhando em uma adaptação de Strange Adventures, uma série de histórias de ficção científica criadas pela DC Comics. Ambas as produções estarão sob o comando de Greg Berlanti, responsável por todas as séries do Arrowverso e Titãs.

Adam Strange e Lanterna Verde no HBO Max

No entanto, Berlanti garante que as duas novas séries irão surpreender o público. “Essas duas propriedades da DC que criaremos para o HBO Max serão diferente de tudo o que é visto na televisão”, garante o roteirista.

Sem revelar detalhes sobre as novas séries, Berlanti adiantou que Strange Adventures é “uma série antológica de contos morais ambientados em um mundo onde superpoderes existem”. A trama vai explorar vários personagens do universo DC, mas irá focar na vida do arqueólogo Adam Strange, que se torna um herói intergaláctico.

“Maior série da DC já feita”

Já sobre a série do Lanterna Verde, o roteirista tem grandes planos e a definiu como “a maior série da DC já feita”. “Estaremos no espaço com uma série de TV do Lanterna Verde, mas não posso revelar nada mais sobre isso”, acrescentou.

John Stephens (Gotham) já foi anunciado como o roteirista de Strange Adventures. No entanto, nenhum nome da equipe técnica da série sobre o Lanterna Verde foi divulgado.

O HBO Max será lançado em Maio de 2020, mas o novo serviço deve ser impedido de funcionar no Brasil por questões burocráticas.

 

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

No comments

Add yours