HBO Max está fazendo reunião de Friends com elenco original e criadores

Friends pôster HBO Max
Imagem: NBC/Divulgação

De volta ao Central Perk?

Parece que a reunião de Friends vai mesmo acontecer.

Continua após publicidade

De acordo com o TVLine, o elenco de Friends – incluindo Jennifer Aniston, Matthew Perry, Courteney Cox, David Schwimmer, Lisa Kudrow e Matt LeBlanc vão se reunir para um especial não roteirizado no HBO Max. A reunião especial também contará com os criadores da série, Marta Kauffman e David Crane.

Continua após a publicidade

A publicação disse que o especial ainda não está oficializado, assim como as negociações estão longe de serem concluídas. No entanto, todos eles – incluindo os criadores – estão aptos a participarem. Não se sabe também como seria o teor da reunião, mas cogita-se que seja uma série inédita, especial, em comemoração as duas décadas e meias de Friends. Ou, quem sabe, um especial de duas horas com todos eles revivendo seus tempos de Friends.

Continua após publicidade

Revival de Friends é cogitado há anos

O revival de Friends é um assunto que já virou “lenda” na internet, mas nos últimos tempos vem ganhando força. No meio do ano, após a oficialização do HBO Max, cogitou-se que a comédia ganharia novos episódios para o lançamento da plataforma de streaming da Warner Bros. Porém, os valores dos atores na época estariam “inegociáveis”, de acordo com fontes. Vale ressaltar também que tanto Kauffman quanto Crane já disseram publicamente diversas vezes que não fariam reuniões de Friends. Mas parece que o HBO Max está próximo de fazê-los mudar de ideia.

Na semana passada, Jennifer Aniston chegou a declarar para Ellen DeGeneres que “alguma coisa estava acontecendo” com todos os atores, que não necessariamente envolveria um revival. Tudo isso dá indícios de que teremos mesmo um especial de Friends, não como um episódio inédito, mas sim como um programa de “comemoração” pelos 25 anos da atração.

Continua após publicidade

As 10 temporadas de Friends estão disponíveis atualmente na Netflix, mas é previsto que mundialmente a comédia deixe o catálogo no começo de 2020 e migre para o HBO Max. Entretanto, ainda não há previsão de lançamento do novo streaming no Brasil.

Além disso, completo. Todavia, palavras. 

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!