Novas temporadas de Big Little Lies e The Nigh Of estão “próximas” de acontecer; e mais

Imagem: HBO/Divulgação (03)

Continua após as recomendações

Antes de mesmo de colecionar vitórias na cerimônia de entrega dos Emmys no último domingo (17), a segunda temporada de Big Little Lies vem ganhando força de uma maneira incomum,  seja pelas declarações de Nicole Kidman, Reese Witherspoon, independentemente da negativa de Jean Marc Vallé.

O principal obstáculo para fazer com que tal encomenda aconteça é a inexistência de material base para um eventual roteiro, já que a autora da obra que inspirou a minissérie, Liane Moriarty, não possui planos em escrever uma sequência. Até agora. De acordo com informações do Deadline, a escritora vem tendo encontros recorrentes com a HBO e produtores e já rascunhou sua visão para uma provável sequência. David E. Kelley, o responsável pela adaptação, está analisando o material e estudando as possibilidades.

Continua após a publicidade

“Eu penso que uma segunda temporada, antes e depois desta noite [17/09], ainda depende de Reese, Nicole, David, Laura e todos ficarem empolgados com a ideia,” disse o Presidente de Programação da HBO, Casey Bloys, numa das festas pós-Emmy do último domingo (17). “Os produtores estão coversando bastante, eles parecem empolgados. Eu ainda não vi ou li nada, mas eu estou esperançoso porque eles estão muito ansiosos,” disse o executivo negando dar mais detalhes.

Felizmente, nem tudo é sobre Big Little Lies já que há uma possibilidade que The Night Of, exibida pela HBO durante a Summer Season de 2016, retorne para mais episódios. “Eu amo que ele tenha vencido, ele merece,” comentou Bloys sobre a vitória de Riz Ahmed na categoria de Melhor Ator em Minissérie ou Telefilme pelo seu trabalho na minissérie. O produtor executivo, Steven Zaillian, sinalizou que a produção voltará “quando eles estiverem prontos”.

Quando a última temporada de Veep, Bloys está empolgado. “A ideia para o ano derradeiro é fantástica”, confessa o executivo. “Eu já escutei, é ótima, eles vão começar a gravar nas próximas semanas. Eu penso que entrará para a história como um clássico,” conclui Casey.

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours