HBO quer produção da 2ª temporada de Big Little Lies no começo de 2018

Big Little Lies, Executiva da HBO,

Imagem: HBO

O que uma vitória no Emmy não faz…

De acordo com o TVLine, a segunda temporada de Big Little Lies já pode ser tratada como certa. Uma fonte do site garantiu que a HBO já está correndo atrás para que a produção da nova temporada comece antes do que esperávamos: no começo de 2018.

A publicação garante que o canal a cabo está trabalhando para que a produção da segunda temporada de Big Little Lies se inicie no começo da primavera norte-americana, por volta de março.

Continua após a publicidade

Há duas semanas, o produtor David E. Kelly revelou que uma data de produção estava próxima de ser anunciada, e que todos estavam entusiasmados com os novos episódios.

“Estamos discutindo idéias e tentando colocar em prática [e] juntar a banda”, disse o produtor na semana passada durante o painel do TV Game Changers organizado pela Hollywood Foreign Press Association. “São apenas muitas coisas logísticas. Mas sou otimista porque todos querem fazê-lo. Nós sentimos que ainda temos histórias para fazer. Nenhuma decisão foi tomada ainda, mas esperamos. Onde a deixamos, senti que abriu a oportunidade de contar mais histórias. Espero que esteja próximo“, comentou na ocasião.

Oficialmente, a HBO se recusa a comentar ou oficializar. Portanto, temos de aguardar…

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours