HBO renova Crashing para segunda temporada

Imagem: ScreenCrush

Com apenas quatro episódios da primeira temporada exibidos, a HBO decidiu renovar Crashing para sua segunda temporada. Criada por Pete Holmes, a comédia tem produção executiva de Holmes e Judd Apatow, que também é responsável por Girls.

Com boas críticas e uma audiência satisfatória oriunda do último ano de GirlsCrashing é uma das poucas comédias da HBO no momento que tem o telespectador masculino como alvo. A série registra uma média de 540 mil telespectadores na exibição original, subindo para 763 mil com as reprises. Esses números são 54% superiores àqueles que Insecure registrou até esse ponto.

Continua após a publicidade

Composta de oito episódios, a primeira temporada já teve a participação de grandes nomes da comédia contemporânea como Dave Attell, Hannibal Burress, Artie Lange, T.J. Miller, Sarah Silverman e entre outros.

Crashing tem transmissão simultânea entre os Estados Unidos e o Brasil, sendo exibido nas madrugadas de domingo para segunda-feira a partir das 00h30. Para quem tiver interesse em descobrir se a série vale a pena ou não, o Mix de Séries já assistiu o episódio piloto e você confere a avaliação clicando aqui.

Fonte: Deadline

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours