HBO confirma que sexta temporada de Silicon Valley será última da série

A HBO anunciou na última semana que Silicon Valley terminará na próxima temporada. Fazendo com que a série seja concluída no seu sexto ano. As informações são do TV Guide.

Continua após as recomendações

Silicon Valley tem sido um ponto algo da nossa vida e carreira,” disseram os produtores executivos Mike Judge e Alec Berg em nota à imprensa. “Nós vamos sentir grande falta, mas nós sempre sentimos que Pied Piper teria sua própria história. A sexta temporada entra nesse contexto,” completaram.

Os produtores executivos concluíram agradecendo a todos envolvidos em fazer de Silicon Valley um grande sucesso. “Nós seremos eternamente agradecidos a nosso incrível elenco, equipe e parceiros na HBO,” disseram. O último ano da comédia terá um total de sete episódios e será exibida em algum momento deste ano.

Continua após a publicidade

Silicon Valley ganhou dois Emmys durante sua trajetória. Além disso, sua conclusão acontecerá no mesmo ano que suas ex-companheiras de noite, Veep Game of Thrones, também chegaram ao fim. Sendo assim, é uma conclusão de ciclo no canal.

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours