Heartland: 18ª temporada ganha previsão de estreia

Heartland deve retornar para a 18ª temporada. Fãs aguardam de dedos cruzados por novos dramas e romances nas paisagens canadenses.

Heartland

Com a conclusão da 17ª temporada, os fãs se perguntam se “Heartland” continuará com a 18ª temporada e o que pode estar reservado.

Estrelado por Amber Marshall, Chris Potter e Shaun Johnston, “Heartland” é o drama de TV roteirizado de uma hora mais longo do Canadá. Ele acompanha a vida da família Fleming-Barlett em sua fazenda de cavalos em Alberta.

A CBC renovou “Heartland” em maio de 2023 para uma 17ª temporada de 10 episódios, que foi ao ar de 1º de outubro a 3 de dezembro do mesmo ano.

PUBLICIDADE

A CBC ainda não renovou oficialmente “Heartland” para a 18ª temporada, mas isso pode mudar em breve. Em entrevista ao Keep Heartland Strong, o escritor Mark Haroun compartilhou que está “muito positivo” sobre a renovação da 18ª temporada:

Acho que sim, eu diria. É muito positivo que haverá uma 18ª temporada, então espero que haja um anúncio oficial em breve…

Se “Heartland” pretende manter esse cronograma, o “anúncio oficial” pode acontecer nas próximas semanas.

Quanto à data de lançamento dos novos episódios, as temporadas recentes de “Heartland” foram ao ar anualmente, com a 15ª temporada estreando em 17 de outubro de 2021, a 16ª em 2 de outubro de 2022 e a 17ª em 1º de outubro de 2023. Se a 18ª temporada acontecer, é provável que a CBC lance novos episódios em outubro de 2024.

Leia mais sobre “Heartland“:

Dado o extenso elenco de “Heartland” e os eventos da 18ª temporada, há uma variedade de atores que podem retornar para outra temporada, começando pela protagonista principal de “Heartland”, Amber Marshall.

Não só se espera que ela continue conciliando seu dom para cavalos com a maternidade solo, mas a 17ª temporada sugeriu que Amy continuará explorando seu relacionamento incipiente com o dono do negócio rival da família, Nathan Pryce Jr., interpretado por Spencer Lord.

Outros membros do elenco principal esperados para retornar para a 18ª temporada incluem Ruby e Emanuella Spencer como a filha de Amy, Lyndy Fleming. Além disso, a irmã de Amy, Lou Fleming Morris, interpretada por Michelle Morgan.

Chris Potter como Tim Fleming e Shaun Johnston como Jack Barlett, assim como o pai e avô de Amy e Lou, também devem retornar.

Embora a 18ª temporada de “Heartland” ainda não tenha sido confirmada, a 17ª temporada estabeleceu várias linhas de história para novos episódios.

Possíveis caminhos da 18ª temporada

Primeiro, Jack ficou menos do que satisfeito com a crescente conexão entre Amy e Nathan. Sem dúvida, esse atrito continuará na 18ª temporada. Mas também é esperado que se torne mais complicado, uma vez que a Garland Foods abandonou o negócio de carne da Heartland no final da 17ª temporada.

Embora Lou tenha parecido determinada a manter as convicções da Heartland Beef, o negócio – e a fazenda – podem estar enfrentando incertezas e tempos difíceis, levando a família a contestar o vínculo de Amy com seu rival.

O escritor Mark Haroun aludiu a isso na entrevista mencionada anteriormente, observando como “administrar uma fazenda como a Heartland é incrivelmente desafiador” nos tempos modernos e levantando a questão de como “Jack e Tim se ajustarão”:

Há também a questão dos fãs sobre se a membro do elenco original de “Heartland”, Jessica Amlee, continuará a reprisar seu papel após retornar na 17ª temporada.

Em uma entrevista separada ao Keep Heartland Strong, Haroun abordou essa questão do elenco ao admitir: “Não acho que seja a última vez que vocês viram a Mallory“:

As temporadas de 1 a 10 de “Heartland” estão disponíveis para streaming na Netflix.

Sobre o autor

Matheus Pereira

Coordenação editorial

Matheus Pereira é Jornalista e mora em Pelotas, no Rio Grande do Sul. Depois de quase seguir carreira na Arquitetura, enveredou para o campo da Comunicação, pelo qual sempre nutriu grande paixão. Escritor assíduo na época dos blogs, Matheus desenvolveu seus textos e conhecimentos em Cinema e TV numa experiência que já soma quase 15 anos. Destes, quase dez são dedicados ao Mix de Séries. No Mix, onde é redator desde 2014, já escreveu inúmeras resenhas, notícias, criou e desenvolveu colunas e aperfeiçoou seus conhecimentos televisivos. Sempre versando pelo senso crítico e pela riqueza da informação, já cobriu eventos, acompanha premiações, as notícias mais quentes e joga luz em nomes e produções que muitas vezes estão fora dos grandes holofotes. Além disso, trabalha há mais de dez anos no campo da comunicação e marketing educacional, sendo assessor de imprensa e publicidade em grandes escolas e instituições de ensino. Assim, se divide entre dois pilares que representam a sua carreira: de um lado, a educação; de outro, as séries de TV e o Cinema.