Heartland: atriz dá notícia sobre a 16ª temporada

Atriz revelou novidade sobre a 16ª temporada.

Heartland

A série de TV Heartland estreou na CBC em 2007, e atualmente o canal Canadense está gravando a 16ª temporada. Em uma entrevista recente no Hallmarkies Podcast, a atriz Amber Marshall, que interpreta Amy Fleming no programa, revelou o que os fãs podem esperar da 16ª temporada de Heartland.

Continua após publicidade

Gravações da 16ª temporada de Heartland estão acontecendo

Heartland
Imagem: Divulgação.

A 15ª temporada de Heartland acabou em 2021. Então, em 1º de junho, Marshall fez um anúncio especial confirmando que a 16ª temporada acontecerá. A atriz confirmou a nova temporada em um vídeo em seu canal no YouTube.

No vídeo do YouTube, Marshall compartilhou:

Continua após publicidade

Leia também: Heartland tem grande novidade sobre a 16ª temporada

“Ei, fãs de Heartland, Amber Marshall aqui. E estou muito animado para finalmente anunciar que a 16ª temporada de Heartland está em andamento. Então vamos começar a filmar na próxima semana. Já foram algumas semanas ocupadas de preparação, e eu sei que muitos de vocês têm especulado e dito ‘Acho que talvez esteja acabando’. E eu jurei segredo, então aprecio que todos sejam tão compreensivos e eu digo apenas – é, é realmente surreal.”

Amber Marshall acha que filmar a 16ª temporada de Heartland é ‘muito divertido’

Em 18 de julho, o Hallmarkies Podcast publicou uma nova entrevista com Marshall. Na entrevista, Marshall chamou as filmagens da temporada de “muito divertidas”. O ator também assegurou aos fãs que o show terá um tom familiar daqui para frente.

Leia também: Agente Oculto 2: cinco coisas para acontecer na continuação

“E então 16ª temporada, que estamos filmando agora, foi muito divertido. Tem sido um desses, é como, ‘OK, então agora estamos dois anos fora da escuridão.’ E agora todos os personagens estão realmente começando a se encontrar novamente. Eu me diverti muito”, disse Marshall no podcast.

Continua após publicidade

Ela continuou: “E também tem sido um clima muito bonito e acabamos, parece que estamos de volta a Heartland que acho que todos conhecemos e amamos”.

Por que a série parecia diferente nas duas últimas temporadas?

Heartland
Imagem: Divulgação.

Em Heartland, Graham Wardle interpretou o marido de Amy, Ty Borden. Quando Wardle decidiu deixar a série, seu personagem morreu na 14ª temporada. Por causa disso, as duas últimas temporadas tiveram um tom mais sombrio à medida que os personagens se ajustam a essa mudança.

“A 14ª temporada foi muito deprimente”, admitiu Marshall no Hallmarkies Podcast. “Tenho que dizer. Há um evento que acontece que eu tenho certeza que você está ciente, que acabou de destruir a família Heartland. E isso meio que nos rasgou um pouco também porque esse é um personagem que está com todos nós há 14 anos, 13 anos.”

Continua após publicidade

Embora a 14ª temporada de Heartland tenha sido difícil, Marshall acha que o show teve uma sensação mais leve em sua temporada mais recente.

“E então com a 15ª temporada, senti apenas um suspiro de alívio. Porque foi tipo, ‘OK, então nós fizemos essa temporada. Está feito. Vamos começar a avançar. Vamos começar a trazer essa luz de volta. ‘Porque eu acho que é o que as pessoas realmente gostam no programa é que elas podem sentar e assistir e sentir contentamento”, disse Marshall no podcast.

Infelizmente, ainda não há previsão de estreia para a 16ª temporada.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.