Heartstopper, 2ª temporada: final explicado e o que acontece
A 2ª temporada de Heartstopper já é um sucesso e muitos já maratonaram todos os episódios. Eis os segredos do final!
A segunda temporada de Heartstopper terminou em alta para todos os casais. Mesmo que a hesitação de Charlie em enviar a mensagem “Eu te amo” para Nick lance uma sombra sobre o que isso pode significar.
O final da segunda temporada funcionou como um catalisador para muitas das coisas não ditas entre Charlie e Nick. Além disso, as dúvidas de Tao e Elle foram um pouco diluídas devido à sua melhor comunicação, mas a escolha da escola de Elle sem dúvida levantará novos problemas na terceira temporada de Heartstopper.
O final do episódio 8 não apenas resolveu as histórias de seus personagens principais, mas também forneceu um final satisfatório para a história do Sr. Farouk e do Sr. Ajayi, que finalmente declarou suas intenções românticas depois de ficar inesperadamente ligado durante a viagem a Paris.
No entanto, o final da 2ª temporada de Heartstopper introduziu sorrateiramente uma possível conexão romântica entre Imogen e Sahar, insinuando seu possível relacionamento sendo desenvolvido na 3ª temporada.
O que vem depois do “Eu te amo”?
O episódio 8 para exatamente antes de Charlie enviar sua mensagem “eu te amo” para Nick, prenunciando alguma incerteza na melhor das hipóteses. No entanto, todo o final da segunda temporada de Heartstopper esclarece abertamente onde Nick e Charlie estão em seu relacionamento. Assim, Heartstopper deixa bem claro como o relacionamento de Nick e Charlie finalmente é estável.
Leia também: Heartstopper: 3ª temporada já tem grande novidade
A capacidade de Nick de oferecer apoio a Charlie e fazê-lo compartilhar verdades e segredos os fez se sentirem mais próximos. Mas também gerou uma conversa honesta sobre Charlie não querer ser visto como alguém super frágil.
Essa conversa finalmente permitiu que Charlie e Nick se abrissem completamente e levou Nick a dizer: “Eu te amo”. Uma frase que ele teria completado se sua mãe não tivesse voltado para casa. Ainda assim, mesmo sem a declaração de amor de Nick, o final da segunda temporada de Heartstopper não lançou nenhuma dúvida sobre o amor que Nick e Charlie compartilham.
O final da 2ª temporada homenageia as lutas de Nick
O final da 2ª temporada de Heartstopper começa com Nick leve e feliz se assumindo como bissexual. E o namorado de Charlie no Instagram honra totalmente sua jornada na 2ª temporada. Depois que Nick lutou tanto para sair do armário, sua revelação em um post no Instagram é simplesmente perfeita. Assim, a pressão de assumir foi menor do que nas outras vezes que ele tentou.
A maneira como Nick se assumiu publicamente também reflete a percepção que Charlie teve no baile quando percebeu que eles esqueceram o que realmente os levou a se assumir. Afinal, o motivo mais importante que eles tinham era que, ao se assumirem, poderiam ter vivido seu relacionamento abertamente.
Nick teve problemas para se assumir durante a segunda temporada de Heartstopper por causa da pressão que ele colocou sobre isso, assim como a pressão que Nick e Charlie colocaram no baile como o evento onde todos saberiam que eles eram namorados. Os dois momentos que se espelham elegantemente mudam o foco de como agora eles podem ser namorados sem se preocupar com os outros descobrindo-os.
Como Tao finalmente faz de Nick um membro do grupo
O relacionamento de Tao e Nick foi difícil na melhor das hipóteses, mas a segunda temporada mostrou que Tao finalmente gostou do namorado de Charlie.
Embora todos tenham saído como um grupo várias vezes ao longo da segunda temporada de Heartstopper, o momento em que Nick e Tao compartilham na preparação para o baile é emblemático. Os dois compartilharam pensamentos anteriormente, mas Tao revelando a dolorosa verdade da morte de seu pai mostra a transformação do relacionamento de Tao e Nick em uma amizade genuína.
A razão por trás do comportamento de Darcy
Tara e Darcy sempre foram o casal mais estável na 1ª temporada de Heartstopper e, embora fossem igualmente confiáveis na 2ª temporada, a recusa de Darcy em falar o “eu te amo” lançou várias nuvens sobre o casal e sobre o terrível segredo de Darcy.
Os espectadores já viram a reação terrível que a mãe de Darcy teve com a roupa de Darcy. No entanto, Darcy manteve em segredo qual era o problema com sua família por quase duas temporadas, tornando a revelação particularmente importante.
Leia também: Heartstopper: 2ª temporada tem conexão secreta com Taylor Swift
Sua revelação para Tara se mostra duplamente importante porque Darcy finalmente compartilha a extensão de como está ruim em casa, e ela também admite como isso a afetou. Tara disse que a amava depois de ver apenas o lado mais confiante dela deixando Darcy insegura.
O belo momento entre Tara e Darcy no final da segunda temporada de Heartstopper não apenas os reconcilia, mas também oferece uma visão muito melhor de Darcy como personagem, explicando muito de seu comportamento.
O que a decisão de Elle sobre Lambert significa para a terceira temporada de Heartstopper
O relacionamento de Elle e Tao passou por grandes mudanças na segunda temporada de Heartstopper. Eles não apenas se tornaram oficialmente namorada e namorado, mas também falaram sobre a Lambert School of Art.
Elle compartilhando com Tao que ela quer ir para lá certamente mudará sua dinâmica na terceira temporada de Heartstopper. Afinal, eles terão que trabalhar em escolas distantes um do outro, apesar de estarem em um relacionamento. No entanto, Tao perceber porque sempre teve medo de perder seus amigos pode realmente ajudar com sua insegurança. Isso porque agora ele sabe no que tem que trabalhar para fazer funcionar com Elle, apesar de estarem separados.
O que o final da segunda temporada de Heartstopper realmente significa
A cena final da primeira temporada de Heartstopper fez com que Charlie e Nick se tornassem oficialmente namorados, considerando os temas da temporada e como o final da segunda temporada de Heartstopper quase fez Nick e Charlie dizerem “eu te amo” um para o outro.
Após uma conversa excepcionalmente aberta sobre seus maiores medos e desejos, a segunda temporada de Heartstopper termina com Charlie e Nick firmemente em uma boa situação como um casal. Isso sugere a terceira temporada de Heartstopper, possivelmente colocando Nick e Charlie em diferentes desafios como casal, já que as temporadas 1 e 2 terminaram respectivamente com a configuração de seu relacionamento romântico e com o relacionamento se tornando público.