Heartstopper: 2ª temporada muda tudo com viagem a Paris

A Netflix revela um teaser oficial da segunda temporada de Heartstopper, apresentando uma viagem escolar a Paris que será destaque.

Heartstopper 2 temporada

O primeiro teaser oficial da segunda temporada de Heartstopper mostrou faíscas voando no casal protagonista. Tudo isso, enquanto o pano de fundo é nada menos que… Paris.

A série de romance LGBTQ+ da Netflix, adaptação da criadora Alice Oseman de sua série de histórias em quadrinhos de mesmo nome, está voltando! A primeira temporada seguiu o romance florescente entre o adolescente britânico abertamente gay Charlie Spring (Joe Locke) e o jogador de rugby Nick Nelson (Kit Connor), juntamente com a vida amorosa de seus amigos e colegas de classe.

Teaser revela mais detalhes da 2ª temporada

Faltando pouco mais de um mês para a volta da série, a Netflix lançou um teaser da segunda temporada de Heartstopper, que estreia em 03 de agosto.

PUBLICIDADE

Leia também: Ator de Heartstopper, Kit Connor surge musculoso e choca fãs

Embora o teaser dure apenas cerca de 30 segundos, ele está repleto de material. E isso inclui um vislumbre de faíscas (literalmente) voando entre Nick e Charlie durante uma viagem escolar a Paris.

E o teaser também sugere o romance entre Elle (Yasmin Finney) e Tao (William Gao) se desenvolvendo, apesar de sua hesitação na primeira temporada, bem como um momento profundamente emocional para Elle, Tao e o tímido amigo de Charlie, Isaac (Tobie Donovan).

Como a viagem a Paris pode mudar a segunda temporada de Heartstopper

Heartstopper 2 temporada
Imagem: Divulgação.

A viagem a Paris é uma parte importante da graphic novel original de Heartstopper, então é lógica que ela será igualmente importante na série.

Embora a adaptação altere os detalhes do material de origem, até agora a série adaptou fielmente os movimentos básicos da trama. Dito isto, não há garantia de que a nova temporada adaptará exatamente os eventos do volume 2, pois à medida que adaptações avançam, as divergências aumentam.

Isso significa que os eventos exatos da viagem a Paris ainda são um mistério. Embora o teaser da segunda temporada de Heartstopper mostre que sair de casa como casal pode ajudar a mudar Nick e Charlie, tanto para o bem quanto para o mal. Sair de seu bairro provavelmente será uma experiência libertadora para Nick, que ainda vive na maior parte dentro do armário.

Mas isso pode trazer suas vidas normais para um alívio total quando voltarem para casa.

A segunda temporada de Heartstopper pode apresentar alguns problemas no paraíso para Nick e Charlie, mas esse não será o caso de todos. A viagem a Paris também pode abalar algo em Elle e Tao, que quase se beijaram no final da primeira temporada de Heartstopper.

Quanto a Isaac, a temporada anterior deu dicas de que ele está se educando sobre gênero e sexualidade, então sua sequência emocional pode estar relacionada a um momento-chave de autodescoberta.

Sobre o autor

Bernardo Vieira

Redação

Bernardo Vieira é um jornalista que reside em São José, Santa Catarina. Bacharel em direito pela Universidade do Sul de Santa Catarina, jornalista e empreendedor digital, é redator no Mix de Séries desde janeiro de 2016. Responsável por cobrir matérias de audiência e spoilers, ele também cuida da editoria de premiações e participa da pauta de notícias diariamente, onde atualiza os leitores do portal com as mais recentes informações sobre o mundo das séries. Ao longo dos anos, se especializou em cobertura de televisão, cinema, celebridades e influenciadores digitais. Destaques para o trabalho na cobertura da temporada de prêmios, apresentação de Upfronts, notícias do momento, assim como na produção de análises sobre bilheteria e audiência, seja dos Estados Unidos ou no Brasil. No Mix de Séries, além disso, é crítico dos mais recentes lançamentos de diversos streamings. Além de redator no Mix de Séries, é fundador de agência de comunicação digital, a Vieira Comunicação, cuido da carreira de diversos criadores de conteúdo e influenciadores digitais. Trabalha com assessoria de imprensa, geração de lead, gerenciamento de crise, gestão de carreira e gestão de redes sociais.