Heartstopper: 5 grandes histórias para a 3ª Temporada

Heartstopper vai voltar para a terceira temporada: eis cinco grandes histórias que podemos esperar nos novos episódios.

Heartstopper série grandes histórias 3 temporada
Imagem: Divulgação.

A terceira temporada de um dos dramas românticos adolescentes mais populares da Netflix, Heartstopper, foi anunciada junto com a segunda temporada, provando que a franquia criada por Alice Oseman está em alta, mesmo com o serviço de streaming de forma inesperada cancelando séries populares.

Até o momento, a 3ª temporada ainda está em pré-produção. Para os fãs, a boa notícia é que suas filmagens provavelmente não serão afetadas pelas greves americanas dos Atores e Roteiristas, porque Heartstopper é uma produção do Reino Unido sujeita a sindicatos britânicos.

Então, enquanto esperamos por um novo capítulo na vida de Charlie e Nick, vamos especular sobre possíveis histórias futuras (embora tudo dependa da própria Oseman, é claro).

PUBLICIDADE

Redenção de Harry em Heartstopper

Harry Greene é um dos personagens mais caricatos e irritantes — um garoto rico e homofóbico que se agarra à popularidade na escola.

Leia também: Heartstopper: quando poderemos ver a 3ª temporada?

Fãs de Heartstoppertem o final perfeito em mente, embora Harry amadureça emocionalmente e se torne mais solidário, Oseman mesma disse que ser um ‘aliado’ apenas o ajuda a manter seu status e popularidade. Portanto, na 3ª temporada, seria interessante ver Harry realmente se arrepender de suas ações… Não que ele seja verdadeiramente redimível.

Os Professores

Heartstopper 2 temporada
Imagem: Divulgação.

Nathan Ajayi e Youssef Farouk são os contrapartes literais adultos de Nick e Charlie. E seu relacionamento é sem dúvida um dos aspectos mais coloridos da série. Dar-lhes mais destaque na 3ª temporada agradaria aos espectadores, que desejam ver os professores se envolvendo em situações hilárias enquanto tentam esconder seu relacionamento dos alunos.

Imogen e Sahar sendo apenas amigas

Os sentimentos em desenvolvimento de Imogen por Sahar são, sem dúvida, uma ótima maneira de revelar a bissexualidade da primeira. No entanto, alguns fãs acreditam que os criadores da série talvez queiram explorar outros tipos de relacionamentos na 3ª temporada.

Então talvez seja uma boa ideia dar a Imogen algum tempo para se concentrar em si mesma. E ainda, entender seus sentimentos e continuar sendo amiga de Sahar e do resto do grupo.

Tao faz amigos fora do grupo

Heartstopper série grandes histórias 3 temporada
Imagem: Divulgação.

Devido à sua solidão, Tao continua a se sentir inseguro. Foi ótimo vê-lo eventualmente aceitar a decisão de Elle de transferir-se para Lambert e manter um relacionamento romântico com ela. Agora, Tao merece um pouco mais de desenvolvimento de personagem, aprendendo a socializar com os outros enquanto se prepara para a vida adulta.

Isaac abraça sua identidade

Embora Oseman tenha confirmado que Isaac é arromântico-assexual (como você lembra, ele aprendeu os termos ‘arromântico’ e ‘assexual’ na 2ª temporada), ele ainda não processou e abraçou totalmente sua sexualidade. Portanto, estamos realmente empolgados para ver como ele crescerá pessoalmente e aprenderá a aceitar sua identidade em uma temporada futura.

Sobre o autor

Matheus Pereira

Coordenação editorial

Matheus Pereira é Jornalista e mora em Pelotas, no Rio Grande do Sul. Depois de quase seguir carreira na Arquitetura, enveredou para o campo da Comunicação, pelo qual sempre nutriu grande paixão. Escritor assíduo na época dos blogs, Matheus desenvolveu seus textos e conhecimentos em Cinema e TV numa experiência que já soma quase 15 anos. Destes, quase dez são dedicados ao Mix de Séries. No Mix, onde é redator desde 2014, já escreveu inúmeras resenhas, notícias, criou e desenvolveu colunas e aperfeiçoou seus conhecimentos televisivos. Sempre versando pelo senso crítico e pela riqueza da informação, já cobriu eventos, acompanha premiações, as notícias mais quentes e joga luz em nomes e produções que muitas vezes estão fora dos grandes holofotes. Além disso, trabalha há mais de dez anos no campo da comunicação e marketing educacional, sendo assessor de imprensa e publicidade em grandes escolas e instituições de ensino. Assim, se divide entre dois pilares que representam a sua carreira: de um lado, a educação; de outro, as séries de TV e o Cinema.