Heartstopper confirma 3ª temporada “mais pesada”

Heartstopper retorna para a 3ª temporada em breve, e a promessa é de episódios mais densos e obscuros. O que sabemos até agora?

Heartstopper

É natural que algumas obras e adaptações sobre e para jovens acabem ficando mais pesadas e obscuras com o tempo. Parte disso é uma tentativa de fugir da inocência e limitações da infância/juventude. Parte é para poder discutir novos temas e atingir mais pessoas. Foi assim como Harry Potter, Crônicas de Nárnia e uma porção de outras sagas. Com Heartstopper parece que não será diferente.

Quem aponta este novo rumo na série é a triz Rhea Norwood. Ela não revela muito sobre a 3ª temporada, mas afirma que os novos episódios serão mais “escuros”.

Acredito que a série como um todo está ficando mais madura. Os personagens estão ficando mais velhos, então eles estão explorando temas mais densos. Espero que eles sejam tratados do jeito que Heartstopper sempre fez. Tudo de forma bela, amável”, constantou a atriz.

PUBLICIDADE

Além disso, Norwood fala sobre a experiência de trabalhar Jonathan Bailey no set de Heartstopper. O ator de Bridgerton fará uma participação como Jack Maddox, o crush de Charlie do Instagram.

Não estamos em nenhuma cena juntos, mas o conheci. Quando ele estava gravando, fui até o monitor e o vi fazendo a sua mágica. Ele é o cara mais charmoso que você já viu. Fui um ‘fan-girl'”., completa a jovem.

Na 3ª temporada, Charlie gostaria de dizer para Nick que o ama. Nick também tem algo a dizer para Charlie. Enquanto o versão acaba e os meses avançam, os amigos percebem que o novo ano virá com suas alegrias e desafios.

Sobre o autor

Matheus Pereira

Coordenação editorial

Matheus Pereira é Jornalista e mora em Pelotas, no Rio Grande do Sul. Depois de quase seguir carreira na Arquitetura, enveredou para o campo da Comunicação, pelo qual sempre nutriu grande paixão. Escritor assíduo na época dos blogs, Matheus desenvolveu seus textos e conhecimentos em Cinema e TV numa experiência que já soma quase 15 anos. Destes, quase dez são dedicados ao Mix de Séries. No Mix, onde é redator desde 2014, já escreveu inúmeras resenhas, notícias, criou e desenvolveu colunas e aperfeiçoou seus conhecimentos televisivos. Sempre versando pelo senso crítico e pela riqueza da informação, já cobriu eventos, acompanha premiações, as notícias mais quentes e joga luz em nomes e produções que muitas vezes estão fora dos grandes holofotes. Além disso, trabalha há mais de dez anos no campo da comunicação e marketing educacional, sendo assessor de imprensa e publicidade em grandes escolas e instituições de ensino. Assim, se divide entre dois pilares que representam a sua carreira: de um lado, a educação; de outro, as séries de TV e o Cinema.