Heartstopper: melhor cena da 2ª temporada tem fato inusitado
Heartstopper retornou para sua segunda temporada, e agora os fãs já elegeram a melhor cena - mas ela tem fato inusitado.
A segunda temporada de Heartstopper chegou à Netflix, e os fãs de Charlie Spring e Nick Nelson não poderiam estar mais felizes com os novos episódios.
Os leitores das histórias em quadrinhos de Alice Oseman sabiam que a história da temporada seria amplamente baseada no terceiro volume da série. E estavam curiosos para ver como seria pegar a inocência completa, que foi um “grude” aos fãs, na primeira temporada, para realizar uma transição. Ou seja, evoluir para um tom mais maduro, profundo e sombrio.
Felizmente, Oseman, que também é escritora da série da Netflix, lidou com a transição de forma incrível. As histórias da nova temporada são emocionantes, possui cenas maduras, a química dos personagens é linda. E, além disso, a atuação do elenco principal, especialmente Kit Connor e Joe Locke, interpretando Nick e Charlie, é brilhante. Aliás, analisando a melhor cena da segunda temporada, é possível encontrar um fato inusitado.
Melhor cena da 2ª temporada de Heartstopper não está nos livros
Alice Oseman também pensou em seus fãs das HQs e os surpreendeu com uma cena emocionante que não estava nos livros. Muitos, aliás, estão falando que está é a melhor cena da segunda temporada.
Leia também: Heartstopper: o maior desafio da 2ª temporada
“Há uma cena muito bonita no final do episódio três, que não está nos quadrinhos, e fiquei muito animada em ver isso ganhar vida”, disse a criadora ao Metro antes da estreia da temporada. “É apenas uma cena tranquila em que Nick e Charlie conversam, mas é uma espécie de grande virada no relacionamento e na compreensão um do outro, e é lindamente interpretada por Kit e Joe. Estou muito animada para que as pessoas vejam isso porque será uma surpresa“.
A cena emocionante que não está nos livros
A cena de Heartstopper na qual Oseman se refere ocorre no final do episódio 3, intitulado ‘Promessa‘, onde Nick está lutando para se assumir para seus companheiros de equipe em uma festa na fogueira, e Charlie está agindo como um namorado solidário, tirando a pressão de Nick.
Durante a cena, os meninos conversam baixinho sobre as dificuldades de se assumir. Nick pede desculpas a Charlie e Charlie garante a ele que está tudo bem e que ele pode esperar o quanto for necessário para Nick sair, mesmo que ele queira se gabar de seu namorado perfeito para o mundo inteiro. Que coisa madura e doce de se dizer!
“A cena com Charlie confortando Nick me quebrou. O conceito de não apressar o processo de revelação/não se sentir obrigado a assumir também é uma parte importante dos quadrinhos, mas adoro como a série está ampliando a mensagem”, comentou um fã sobre a cena no Reddit. E sim, todos os fãs de Heartstopper não poderiam concordar mais.