Heartstopper: ranking de personagens da série, do pior ao melhor
Quais são os melhores de Heartstopper. Confira o ranking de personagens da série da Netflix, do pior ao melhor.
Heartstopper é uma produção original da Netflix baseada em um livro de Alice Oseman com o mesmo nome. A primeira temporada tornou-se um grande sucesso no serviço de streaming e nas redes sociais. A série adota uma abordagem doce ao primeiro amor, o que levou fãs e críticos a elogiarem o programa pelo seu elenco perfeitamente escolhido e pela narrativa envolvente.
O elenco é composto por um grupo diversificado de jovens que apresentam ao público personagens cativantes e com os quais é fácil se identificar. Cada arco dos personagens é bem desenvolvido, tornando-os tão simpáticos que os fãs facilmente torcem por eles em cada episódio.
A segunda temporada de Heartstopper deixou os espectadores completamente encantados com cada romance adolescente. Os jovens são enviados a Paris, onde continuam a desenvolver relações comoventes e também a crescer pessoalmente.
A série aprofunda-se mais na relação principal entre Charlie e Nick e introduz novos personagens. Cada novo personagem que é apresentado possui uma história que certamente ecoará no coração dos espectadores.
E esses personagens de Heartstopper conseguem retratar as belas e complexas situações que surgem com a amizade, o amor e a autodescoberta. Aqui estão os personagens principais e o ranking entre eles!
10 – Imogen
Imogen é uma personagem secundária na série Heartstopper. Ela é excêntrica e sempre positiva, apoiando incondicionalmente seus amigos. Isso fica evidente quando Imogen permanece uma amiga leal a Nick, mesmo depois de ele a ter deixado esperando antes de um encontro. No entanto, todos que assistem à série não podem deixar de se apaixonar por Imogen devido à sua gentileza e atitude divertida. Ela ainda encoraja o relacionamento de Charlie e Nick, mostrando seu amor por ambos.
9 – Ben Hope
Ben Hope é um personagem que, no início da série, os espectadores não são predispostos a gostar. A principal razão pela qual muitos fãs de Heartstopper não o apreciam é devido ao seu comportamento em relação a Charlie. Os dois tiveram um breve relacionamento, embora secreto, que terminou quando Ben não quis se assumir publicamente e preferiu esconder o relacionamento.
Ao longo das duas temporadas, porém, conforme apontado pelo Screen Rant, o público percebe as complexidades dos motivos de Ben para esconder quem ele realmente é. Ele lida com pressões externas para não revelar sua verdadeira identidade, portanto, algo que alguns personagens aceitam e outros não.
8 – Darcy Olsson
Darcy Olsson tem uma personalidade brilhante e extrovertida, que parece esconder seu complicado relacionamento com sua mãe. Sua trajetória gira em torno de quem ela é e do que a sociedade espera dela. Na segunda temporada de Heartstopper, Darcy é expulsa de casa porque queria usar um terno para o baile, enquanto sua mãe era contra. Muitos espectadores conseguem se identificar com os sentimentos de Darcy e seu desejo de ser aceita.
7 – Tara Jones
Tara é a namorada de Darcy na série, e ambas decidem se tornar amigas de Elle. Tara, então, é vista como a amiga solidária em Heartstopper, sempre pronta para oferecer conselhos ou ouvir. Ela também tem sua própria história de amor na série, quando começa a desenvolver sentimentos por Darcy e passa a namorá-la. Tara é leal bem como compreensiva, características essenciais para a dinâmica de Heartstopper.
6 – Sarah Nelson
Olivia Colman dá vida à mãe de Nick, em um dos papéis mais cativantes que já interpretou. Sarah Nelson não aparece muito na tela, mas quando o faz, deixa uma impressão marcante. Ela é a mãe apoiadora que qualquer jovem questionando sua sexualidade desejaria ter. Sarah apoia Nick constantemente, oferecendo conselhos e garantindo que ele saiba que é amado, independentemente de tudo. Quando Nick finalmente se abre para ela, Sarah o deixa expressar-se à sua maneira, sem pressões.
5 – Tao Xu
Tao é visto como o protetor do grupo, sempre disposto a fazer o possível para cuidar de seus amigos. O CBR destaca que a versão de Tao na primeira temporada não era a melhor, já que ele era cético quanto à amizade de Nick e Charlie. Ele chegou a dizer a Charlie que Nick só o machucaria.
Tao enfrenta uma jornada de autoconhecimento ao lidar com suas inseguranças pessoais, tornando-se um personagem empático. Os fãs de Heartstopper, portanto, gostam dele devido à sua vulnerabilidade e lealdade aos amigos.
4 – Isaac Henderson
Isaac é outro personagem que é membro fundamental do grupo de amigos de Charlie. Ele se identifica como aromântico ou assexual. É gratificante ver uma série de TV promovendo tanta inclusão em seus personagens e enredos. Isaac adora se perder em livros e é a pessoa em quem todos confiam para desabafar. Ele, além disso, é incrivelmente honesto e disposto a confrontar seus sentimentos, não importa a situação. Isaac também oferece ótimos conselhos e é uma fonte de insights para seus amigos.
3 – Elle Argent
Elle é uma sonhadora com um espírito verdadeiramente criativo e almeja cursar uma escola de artes. Sua natureza gentil a auxilia enquanto ela navega pelas diferentes relações em sua vida e busca seu lugar no mundo. Elle enfrenta seus próprios desafios, mas com o apoio de seus amigos e de seu namorado, Tao, ela é capaz de superar qualquer coisa.
Seu relacionamento com Tao floresce ao longo da segunda temporada de Heartstopper, revelando sua determinação e personalidade compreensiva. Elle, então, se esforça ao máximo por seus amigos e é extremamente solidária com aqueles que ama.
2 – Charlie Spring
Charlie embarca em uma jornada de autoconhecimento em Heartstopper. Ele lida com sua própria identidade e com o julgamento de seus colegas, mas logo descobre que não tem nada a temer vindo deles. Mas Charlie possui um coração imenso e conta com o apoio inabalável de seus amigos, mostrando-se como uma verdadeira joia em meio a Heartstopper.
Sua insegurança, no entanto, decorre de ter sido intimidado no passado, o que o levou a lidar com pensamentos de autoagressão. Charlie, então, permite que Nick veja esse lado dele e conta com Nick para ajudá-lo a enfrentar seus próprios demônios.
1 – Nick Nelson
Nick é mais um adolescente que parece estar em conflito com sua própria identidade em Heartstopper. Sua história oferece um retrato fiel do que é enfrentar desafios sociais enquanto se descobre sua sexualidade. Nick não se distancia de Charlie, mesmo tendo muitos obstáculos a superar.
Durante a viagem deles a Paris na segunda temporada, o relacionamento entre Nick e Charlie continua a crescer e se fortalecer. Nick está sempre ao lado de Charlie, mesmo nos momentos mais sombrios, mostrando que Heartstopper pode ser uma série inspiradora, mas que também aborda camadas profundas e complexas em cada trama.