Henry Cavill demitido de Superman: ele volta pra The Witcher?
Com a saída de Henry Cavill de Superman, fãs esperam que ator retorna a The Witcher. O ator, entretanto, pode ter outros planos.
A vez de Henry Cavill de usar a capa do Superman de fato “passou”. A notícia levantou questões sobre se o britânico vai recuperar seu papel como Geralt de Rivia, de The Witcher.
Renovada para a quarta temporada em outubro, The Witcher tinha mais notícias para dar. Isso porque a estrela da série, Cavill, deixaria o papel de Geralt de Rivia e entregaria suas espadas ao ator de Jogos Vorazes, Liam Hemsworth.
Essa notícia chocante chega apenas alguns dias depois que Cavill anunciou seu retorno às telonas como Superman, após uma participação especial em Adão Negro. “Uma pequena amostra do que está por vir, meus amigos”, escreveu o ator em uma legenda do Instagram de uma foto de Clark Kent. “A aurora da esperança renovada. Obrigado por sua paciência, será recompensada.”
Saída de Superman se mostra dolorida para o ator
Mas na quarta-feira, um dos CEO recém-instalado da DC Studios, James Gunn, compartilhou no Twitter que o DCU que ele e Peter Safran revelarão no ano novo inclui um filme do Superman, que Gunn está escrevendo, e que, embora não seja um história de origem, ele se concentrará “em uma parte anterior da vida do Superman, então o personagem não será interpretado por Henry Cavill.“
Leia também: The Witcher: criadora faz súplica aos fãs com saída de Henry Cavill
“Mas acabamos de ter uma ótima reunião com Henry e somos grandes fãs”, observou Gunn. “E conversamos sobre várias possibilidades interessantes de trabalharmos juntos no futuro”.
Cavill, por sua vez, escreveu no Instagram: “Afinal, não voltarei como Superman.
Depois de ser informado pelo estúdio para anunciar meu retorno em outubro, antes da contratação [de Gunn e Safran], esta notícia não é a mais fácil, mas é a vida”, disse ele. “James e Peter têm um universo para construir. Desejo a eles e a todos os envolvidos… boa sorte.”
Retorno a The Witcher é improvável
Muitos fãs de The Witcher que protestaram ruidosamente contra a reformulação de Geralt na 4ª temporada foram rápidos em especular que Cavill, agora livre de quaisquer obrigações do Super-Homem, pode recuperar seu papel principal. Mas fontes disseram ao TVLine que os planos para a 4ª temporada de The Witcher “não serão afetados” pelas notícias do final do Superman de Cavill.
Afinal, vale a pena notar, a saída de Cavill de The Witcher, segundo alguns relatos, não foi baseada apenas em seus compromissos antecipados com a DC. Em vez disso, houve relatos não confirmados de que Cavill e os showrunners não estavam concordando em trazer “um Geralt mais preciso do livro para a tela” e que isso também influiu em sua decisão.
Cavill já saiu da fila do desemprego
Mas com o talento e carisma de Cavill, não demoraria para o ator assumir outra responsabilidade. E a ex-estrela de The Witcher está definida para encabeçar uma série da Amazon baseada em Warhammer 40.000, de acordo com o The Hollywood Reporter.
Leia também: Elenco de Enola Holmes: quais séries eles fizeram antes?
A série – que ainda está em desenvolvimento inicial – surge do popular jogo de tabuleiro. Ele é ambientado 40.000 anos no futuro, quando os humanos estão presos em uma guerra sem fim com alienígenas e seres mágicos.
Cavill é supostamente um fã de Warhammer e até mesmo pinta as miniaturas do jogo. Ademais, a Amazon está em negociações finais para bloquear os direitos do jogo após uma longa guerra de lances.