Henry Cavill e mais: atores substituídos em grandes séries
Atores são frequentemente substituídos em séries, não importa se é principal ou coadjuvante: confira casos como The Witcher e Game of Thrones.
Com a mais recente “fofoca” de que Kevin Costner estaria causando nos bastidores da série de sucesso Yellowstone, provocando uma possível substituição por Matthew McConaughey, o Mix de Séries lembrou que isso é mais comum do que se pode imaginar. Seja Henry Cavill em The Witcher, ou retornando lá nos anos 1990 com o sucesso Um Maluco no Pedaço, muitos atores já foram substituídos em séries de TV.
Então, resolvemos lembrar alguns desse casos e o motivo da substituição.
Ruby Rose em Batwoman
Ruby Rose foi a estrela em Batwoman por apenas uma temporada. A atriz acabou alegando algumas condições de trabalho duvidosas nos bastidores da série e um acidente.
Leia também: The Witcher pode ter outra grande mudança na Netflix
Então, a CW acabou escalando Javicia Leslie para viver a nova personagem Ryan Wilder. Posteriormente, a personagem de Rose ressurgiu, mas dessa vez interpretada por Wallis Day.
Ross Butler em Riverdale
É difícil imaginar um mundo onde Charles Melton não interprete Reggie na saga criminalmente perturbada que é Riverdale – especialmente porque ele e Camila Mendes namoraram! Mas anteriormente, Reggie foi interpretado por Ross Butler, que não voltou à série porque (de acordo com especulações) ele estava muito ocupado com a segunda temporada de 13 Reasons Why.
Maura Tierney em Parenthood
Bem, Maura Tierney literalmente nunca esteve em Parenthood. Mas foi por muito pouco. A atriz chegou a gravar alguns episódios como Sarah Braverman, no entanto, acabou largando o papel após descobrir um câncer de mama. Enquanto Tierney foi se tratar, coube a Lauren Graham, de Gilmore Girls, assumir o papel.
Alessandra Torresani em Arrested Development
A melhor parte sobre Arrested Development substituir a atriz original de Ann, Alessandra Torresani, por Mae Whitman, é que Ann se tornou memorável.
Leia também: The Witcher A Origem: fãs estão furiosos e xingam Netflix
Mae disse à People TV: “Eles originalmente continuariam substituindo a atriz que interpretou Ann, apenas para que você estivesse sempre alerta. E então eles ficaram comigo, o que eu sinto que é um verdadeiro insulto. Eles disseram: ‘Não, não, você está fazendo toda a coisa não memorável funcionar, vamos apenas seguir em frente‘”.
Tom Ellis em Once Upon a Time
Um tal de Tom Ellis interpretou Robin Hood em um episódio da segunda temporada de Once Upon a Time. Acontece que ele não pôde retornar devido a conflitos de agenda, e é por isso que Sean Maguire assumiu o papel e simultaneamente roubou o coração dos fãs. Então, Ellis acabou tendo a oportunidade de viver Lucifer e, dessa forma, roubar o coração dos fãs com outro personagem.
Janet Hubert-Whitten em Um Maluco no Pedaço
Essa foi uma saída dramática. A atriz original que interpretou a tia Vivian de Um Maluco no Pedaço, Janet Hubert-Whitten, teve uma rixa insana com Will Smith e disse ao TMZ: “Nunca farei nada com um idiota como Will Smith”. Legal-legal-legal. Não é chocante que ela tenha sido substituída por Daphne Maxwell Reid. Anos depois, no entanto, eles fizeram as pazes.
Ed Skrein em Game of Thrones
Essa é apenas uma das muitas substituições em Game of Thrones. Não podemos deixar de ressaltar, no entanto, o quão o pequeno Ed Skrein de Magnificent Hair e Michiel Huisman de Fulsome Beard não se parecem. Para ser justo, aparentemente Ed é quem decidiu deixar a série para estar em Transformers.
Aml Ameen em Sense8
Mais saídas dramáticas? Sense8 substituiu Aml Ameen (que interpretou Capheus) por Toby Onwumere no meio da 2ª temporada por causa de – como informa o Deadline – “algum tipo de conflito entre Aml e a cocriadora/produtora executiva/diretora Lana Wachowski de Sense8“.
Henry Cavill em The Witcher
A mais recente adição a lista de inúmeras substituições em séries de TV é a de Henry Cavill, que vai deixar a já filmada terceira temporada de The Witcher. E então, será a vez de Liam Hemsworth assumir o papel.
Leia também: Chefe de The Witcher explica saída de Henry Cavill
O motivo de Cavill deixar o personagem seria um possível conflito entre ele e os produtores sobre os rumos criativos da série. No entanto, nenhuma das partes confirmou essa informação.