Henry Cavill na Marvel: ator surge como Hércules e fãs aprovam

Henry Cavill está cotado para viver Hércules no universo da Marvel.

Henry Cavill Marvel
Continua após publicidade

O Universo Cinematográfico da Marvel continua a expandir seu mundo e a introduzir novos personagens na tela a partir de suas páginas de quadrinhos. Também continua a tendência de ter atores veteranos e talentosos desempenhando esses papéis. Mas e se Henry Cavill estivesse nele?

Continua após publicidade

Marvel e DC no cinema

Claro, o Universo Estendido da DC (DCEU) fez a mesma coisa com seus filmes nos últimos anos. Eles apresentaram grandes nomes como Ben Affleck, Will Smith e Margot Robbie nos papéis icônicos de Bruce Wayne, também conhecido como Batman. E Floyd Lawton, também conhecido como Pistoleiro e Harley Quinn, respectivamente. No entanto, tudo tinha que começar em algum lugar. Semelhante ao MCU com Robert Downey Jr. como Tony Stark, o DCEU começou com Henry Cavill como Superman em Homem de Aço, em 2013.

Leia também: A verdade não dita sobre Henry Cavill, de The Witcher

Cavill desempenhou o papel de Clark Kent, além disso, em “Batman vs. Superman: A Origem da Justiça”, “Liga da Justiça” e “Liga da Justiça de Zack Snyder”. Só que desde 2018, circulam rumores de que Cavill está se separando da Warner Bros. (via The Hollywood Reporter). No entanto, o ator observou que ele não recebeu nenhuma palavra de qualquer maneira, mas fontes dizem que ele apresentou ideias sobre outros projetos do Superman (via Variety).

Continua após publicidade
Continua após publicidade
Henry Cavill Marvel
Imagem: Divulgação.

Mas se Cavill deixar o Superman, muitos fãs de quadrinhos esperam que ele se junte a uma lista de atores que transitaram entre a DC e a Marvel.

Quanto a quem Cavill pode interpretar no MCU? Alguns fãs especulam desde a revelação do Zeus de Russell Crowe em “Thor: Love and Thunder” que Hércules poderia ser um papel perfeito para o ator (via Reddit).

Continua após publicidade

Embora isso não tenha sido confirmado, um fã divulgou uma imagem de como Cavill pode ser como Hércules, e é nada menos que inspirador.

Continua após publicidade

Como Henry Cavill poderia ser Hércules na Marvel

Como cortesia do fã e artista Alexander Lozano no Twitter, o Looper publicou uma arte incrível mostrando como Henry Cavill pode se parecer como o Hércules do MCU.

Continua após publicidade

Fazendo forte referência ao figurino do personagem na Marvel Comics, o artista retrata Cavill de barba cheia, mas com muito pouca armadura. Ele está sem camisa com um protetor de cabeça fino e uma alça sobre um ombro. Há um cinto decorativo ao longo de sua cintura equipado com um arnês que segura o que parece ser a Maça Dourada, uma arma conhecida de Hércules das histórias em quadrinhos.

Continua após publicidade
Henry Cavill Marvel
Imagem: Divulgação.

Suponha que Cavill interpretasse o personagem de Hércules em qualquer próxima parcela do MCU. Nesse caso, será interessante ver se a Marvel Studios explora diretamente a origem do personagem dos quadrinhos ou adapta isso para a tela com base na história de Zeus de Crowe.

Continua após publicidade

De qualquer forma, certamente seria emocionante para Cavill interpretar dois heróis incrivelmente poderosos no DCEU e no MCU, e essa arte conceitual provavelmente dá aos fãs muita esperança quanto às possibilidades. Até onde sabemos, nada foi confirmado de Henry Cavill ou de qualquer pessoa da Marvel Studios interpretando Hercules. Então, por enquanto, essa arte conceitual terá que servir como uma faísca para nossa imaginação de como poderia ser.

Como sempre, vamos mantê-lo informado.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.