Henry Cavill trocou The Witcher por spin-off de Game of Thrones?
Fãs estão debatendo na internet, e acreditam que Henry Cavill pode ter trocado The Witcher por novo spin-off de Game of Thrones.
Não há como negar que a saída de Henry Cavill de The Witcher é decepcionante. Mas alguns fãs ainda acreditam que Cavill pode compensar essa decepção indo para o elenco do prequel de Game of Thrones, House of the Dragon.
Conforme anunciado em outubro de 2022, Cavill está deixando The Witcher após a 3ª temporada, com Liam Hemsworth substituindo-o como Geralt de Rivia a partir da 4ª temporada. Embora Hemsworth mereça uma chance, a reformulação já provou ser ruim para The Witcher, que sofreu um declínio na audiência.
Para o próprio Cavill, porém, as coisas não correram perfeitamente. Aparentemente, havia uma infinidade de razões pelas quais ele deixou o papel. Incluindo a história da série que não estava agradando o ator. Mas além disso, parecia que Cavill voltaria como o Supermen do DCEU, o que limitaria sua agenda. No entanto, mudanças tiraram o ator do papel, e agora ele não será nem mais o Superman nem Geralt. O que significa que ele tem espaço para outra grande franquia na sua agenda.
Existem vários spin-offs de Game of Thrones em desenvolvimento, e Cavill há muito tempo é um favorito dos fãs para dar vida a vários personagens de Westeros. Mas há um em particular que seria ótimo para que ele fosse escalado
Henry Cavill poderia fazer Aegon, o Conquistador – e seria perfeito
Henry Cavill tem sido o favorito dos fãs para viver Aegon, o Conquistador, e essa chance pode se tornar real. A HBO está desenvolvendo um prequel de Game of Thrones sobre Aegon, o que significa que é teoricamente possível que Cavill possa fazer o papel. Mesmo que muitas estrelas tenham que se alinhar para que isso aconteça. Dado que Aegon, o Conquistador, é um dos personagens mais importantes da história de Westeros e seu primeiro rei Targaryen, alguém da estatura de Cavill se encaixaria no papel.
Leia também: The Witcher: Henry Cavill soltou o verbo ao expor frustração
Cavill poderia claramente realizar o papel (com a peruca certa, como prova Geralt), e tem muita experiência no reino da fantasia, que o prepararia bem para o novo spin-off de Game of Thrones. Ele certamente provou ser o homem certo no departamento de ação, e suas cenas de luta de espadas como Geralt podem ser úteis para Aegon. Mas ele tem um alcance mais dramático que seria bom para o personagem também.
O personagem de Game of Thrones é alguém que deve exalar grande poder e impor respeito e medo, mas também ser carismático (e até romântico). Ele precisa ser tão convincente no campo político quanto nas costas do dragão, e Cavill pode acertar todos esses aspectos.
Além do mais, House of the Dragon revelou o sonho de Aegon, o Conquistador, dos Caminhantes Brancos. Acrescentou novas camadas à Conquista de Aegon, o que significa que não foi puramente por ambição pessoal e desejo de poder, mas algo maior. Aegon era um personagem moldado e conduzido pelo destino, talvez até sobrecarregado pelo peso dele. Dessa forma, um ator como Cavill poderia explorar brilhantemente essas profundezas e dar vida ao personagem de uma maneira muito mais completa e complexa do que talvez alguém pudesse imaginar.
Henry Cavill fazendo um prequel de Game Of Thrones pode ser ainda melhor que The Witcher
Os fãs já declararam que torcem por Henry Cavill em um prequek de Game of Thrones. E isso seria ótimo para o ator a qualquer momento. Só que caso ele entrasse para papel, viria em uma ótima hora, uma vez que ele está deixando The Witcher e não fará mais o Superman. Isso dá a ele outra grande franquia para atuar. E uma que pode abranger tanto o cinema quanto TV (os relatórios indicam que a HBO pode fazer um filme e um programa de TV sobre Aegon, o Conquistador). Isso não apenas rivalizaria com The Witcher, ou apenas o substituiria, mas poderia superá-lo.
Leia também: The Witcher tentou copiar Game of Thrones mas falhou
Cavill é ótimo como Geralt, mas o material de The Witcher nem sempre está à altura de seu desempenho. O programa teve muitos problemas com sua narrativa ao longo dos anos, desde a confusão na linha do tempo até o manuseio incorreto de Yennefer na segunda temporada. Claro, o final de Game of Thrones foi controverso. Mas na maior parte de sua execução foi aclamado pela crítica. Além disso, a série ainda é considerada um dos maiores programas de TV de todos os tempos.
Da mesma forma, House of the Dragon foi aclamado pela crítica e pelo público. Nada é garantido, mas há um nível mais alto para a franquia Game of Thrones do que The Witcher, então Cavill poderia ter um material ainda maior para trabalhar, ao mesmo tempo em que ainda é capaz de elevá-lo com sua performance.
Simplificando, Cavill seria ótimo para Game of Thrones, mas Game of Thrones também seria ótimo para Cavill. Resta aos fãs torcerem para que isso aconteça. O que podemos adiantar é que nada é impossível.