Heroes Reborn – 1×01/02 – Brave New World/Odessa [SERIES PREMIERE]

 

Continua após publicidade
HEROES REBORN
Imagem: Arquivo pessoal

 

Continua após a publicidade

 

Continua após publicidade

Depois de 5 anos de Heroes, Heroes Reborn teve seu início com alguns personagens da série original e com a promessa de uma nova história para as pessoas que não conhecem a série mãe e um fan service básico para os fãs do show, como por exemplo a borboleta no inicio do episódio, que, para mim, foi um símbolo simples mostrando como todos os eventos que aconteceram na série original eventualmente levaram aos eventos que vão ser vistos ao longos dos episódios de Heroes Reborn. Heroes separa cada temporada como um capítulo da história que está sendo contada, e essa de Heroes Reborn é intitulada Awakening que significa Despertar.

O episódio começa mostrando que as pessoas com poderes (EVOs) agora tentam viver normalmente entre todos, mas depois de uma explosão que mata milhares de pessoas em uma convenção em Odessa, promovendo a paz entre EVOs e humanos comuns, milhares de teorias sobre o que aconteceu são criadas. O principal suspeito de tudo é Mohinder Suresh, que para quem não conhece é um cientista que investigava a origem dos poderes na série original. Além de Suresh, temos algumas simples aparições de personagens da série original nesse primeiro episódio, mas como todos percebemos o principal nome foi Noah Bennet que tinha conseguido viver normalmente, mas agora aparentemente fará o trabalho de juntar o máximo de EVOs que conseguir para ajudá-los.

Continua após publicidade

Para essa nova história que está sendo criada tudo ainda está muito confuso e sinceramente ainda não fui conquistado. Somos apresentados a muitos personagens, depois de Noah, temos Luke e Joanne Collins que estão matando EVOs, apesar do personagem de Zachari Levi (Chuck) já se mostrar não gostar muito disso. Eu ainda estou achando esse núcleo bem estranho e achei mal desenvolvido. Para ocupar o vão que foi deixado por Hiro, temos Miko e Ren que serão a representação do lado oriental na série e um pouco do alívio cômico, e por enquanto o núcleo deles ainda é muito misterioso. Ao que aparenta, a menina está indo atrás de Hiro, mas será que ele será o pai de Miko? Ainda tenho minhas dúvidas. Carlos, pelo que eu entendi, será o personagem que conseguirá poderes (em Heroes sempre tem um que consegue poderes do nada) para continuar o trabalho do irmão e se tornar o herói que seu sobrinho tanto vê nele mesmo. Tommy aparentemente será junto com Noah o maior núcleo da série e já tenho uma conexão com ele, pois acho o poder dele demais.

Para quem ficou meio perdido com o Quentin, o homem que persegue Noah, algum tempo antes de Heroes Reborn ter seu primeiro episódio ao ar, o canal NBC liberou 6  mini episódios de uma espécie de webserie chamada Heroes Reborn: Dark Matters, que conta um pouco a história de sua irmã e mostra os momentos anteriores ao ataque a convenção de Odessa. Nesses episódios, aparecem alguns personagens que tenho certeza que aparecerão depois na série principal. Para quem quiser se inteirar mais vale a pena.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Estou com ótimas expectativas para a série e espero que faça jus a série original. Pelo que já vimos, eu tive a sensação de estar vendo uma história totalmente nova, com todos os elementos de Heroes. Espero que a cada episódio a qualidade só aumente.