Heroes Reborn é cancelada pela NBC

heroes reborn nbc

Na próxima semana o que seria a season finale de Heroes Reborn, na verdade acabará se tornado o series finale.

A atração foi cancelada pela NBC e quem confirmou a informação o executivo do canal, Robert Greenblatt, durante a turnê de imprensa de inverno do Television Critics Association, em Pasadena. “Até onde sei não há mais encarnações de Heroes vindo”, declarou. Ele ainda disse que o plano sempre foi de ter feito apenas uma temporada, a não ser que o criador da série, Tim Kring, um dia acorde e queira fazer um novo capítulo para contar.

“Acho que estamos chegando ao fim… do mundo, talvez”, acrescentou Greenblatt com um sorriso, concluindo com um “fiquem atentos”.

Continua após a publicidade

revival estreou em setembro, com uma audiência de 6.1 milhões de telespectadores e com índice de 2.1 na demo. O episódio exibido no dia 07 de janeiro foi visto apenas por 3.7 milhões de telespectadores, e 1.0 na demo.

O episódio final de Heroes Heborn vai ao ar no dia 21 de janeiro.

Fonte: TV|Line

Eduardo Nogueira

Eduardo Nogueira

Administrador apaixonado por séries e música, sou fã assumido de Friends, e tenho guilty pleasure pelas séries da CW. No Mix sou editor de reality show, cobrindo atrações do gênero como as franquias The X Factor , The Voice, American Idol, entre outros. Faço também reviews das séries Mom, Supergirl, The Good Place, Scream, Fuller House e da brazuca A Garota da Moto. Além disso, deixo vocês sempre atualizados com as nossas Bolhas de Cancelamento, e também escrevo as colunas de Elenco e Teu Passado Te Condena. No tempo que me sobra faço um café para as visitas, rs. Ufa!

No comments

Add yours