Hierarquia, tudo sobre a nova série de advogados da Netflix

Netflix acaba de estrear uma nova série de advogados: conheça a história de Hierarquia, elenco e mais detalhes.

Hierarquia serie Netflix

She-Hulk não é a única advogada do momento na TV. O mais novo drama jurídico da Netflix acaba de estrear e parece que valerá a pena assistir, com base nos comentários da Forbes. Hierarquia, ou Partner Track, segue Ingrid (Arden Cho), uma advogada que está a caminho de se tornar sócia de um escritório em Nova York. No entanto, quando alguém de seu passado retorna e ela começa a questionar como vive sua vida, tudo pode mudar.

O Deadline informou que Georgia Lee e Sarah Goldfinger serviriam como showrunners, com Lee creditada como a criadora. Goldfinger é conhecida por seu trabalho em Hawaii Five-0, Almost Human e Charmed, enquanto Lee já escreveu para a série The Expanse. As duas showrunners também são produtoras executivas ao lado de Kristen Campo (The L Word: Generation Q), Julie Anne Robinson (Bridgerton), Tony Hernandez (Uncoupled, Emily in Paris), bem como Kim Shumway (The 100). Além disso, Michael Amodio (Uncoupled, Emily in Paris) também atua como produtor.

Pegue seu terninho, enquanto nos aventuramos na cidade e compartilhamos tudo o que sabemos sobre Hierarquia.

A história da série Hierarquia

Em Hierarquia, a vida de Ingrid está nos trilhos. Depois de seis anos de muito trabalho, ela está na posição perfeita para se tornar sócia de um escritório de advocacia. E ela ainda está saindo com um homem que é considerado um dos solteiros mais cobiçados de Nova York. Tudo parece estar dando certo para Ingrid, até que alguém de seu passado aparece e faz com que ela questione todos os aspectos de sua vida.

Leia também: 38 séries canceladas em 2022 até agora

Quando Murphy (Dominic Sherwood), um ex-amante, começa a trabalhar em sua empresa, ela não consegue tirá-lo da cabeça. Com base no que ela diz a sua amiga no trailer, ele “não é o amor da vida dela“. E ela o viu pela última vez ou interagiu com ele seis anos antes, convenientemente no início da escalada do parceiro. Parece que eles tiveram algo muito sério, ou pelo menos algo memorável, se encontrá-lo anos depois faz com que ela questione tudo.

À medida que a história avança, parece que Ingrid terá um concorrente saudável com o colega advogado Dan (Nolan Gerard Funk) para o lugar de parceiro, mas ela está determinada. Embora convicta, parece que ela começa a perceber que há mais na vida do que trabalhar 24 horas por dia, 7 dias por semana. Será que ela vai se encontrar no processo? Ela será parceira? Ou será forçada a comprometer suas crenças por causa de sua carreira? Além disso, ela vai acabar com um dos homens em sua mente?

hierarquia
Imagem: Divulgação.

O elenco da série Hierarquia

Arden Cho é Ingrid Yun. O público pode reconhecê-la por seu papel como Kira Yukimura em Teen Wolf ou Emily Choi em Chicago Med. Dominic Sherwood (Shadowhunters, Vampire Academy) interpreta Jeff Murphy, o homem misterioso do passado de Ingrid que ela não consegue parar de pensar. Rob Heaps (Good Girls) é Nick Laren, o solteiro com um fundo fiduciário que Ingrid está namorando.

Os membros adicionais do elenco incluem Nolan Gerard Funk (Glee, The Flight Attendant) como Dan Fallon, Matthew Rauch (Blue Bloods) como Marty Adler, Alexandra Turshen (The Bold Type) como Rachel Friedman, Roby Attal (The Haunting of Bly Manor) como Justin Coleman, Bradley Gibson (Mozart in the Jungle) como Tyler Robinson.

Assim como Zane Phillips (Legacies) como Hunter Reed, Will Stout (Don’t Look Back)​​​​​​​​ como Todd Ames​​​​​​​​ ​, Fredric Lehne (Westworld, Dexter: New Blood)​​​​​​ como Ted Lassiter, Alejandro Hernandez (New Amsterdam) como Valdo, Rich Ting como Carter Min, Esther Moon (Minari) como Soo-Jung Yun, Arash DeMaxi como Nihal Khatri e Jo Sung como Yun Sang-Hoon.

Imagem: Divulgação.

A data de estreia de Hierarquia na Netflix

Todos os dez episódios ficaram disponíveis para transmissão na Netflix em 26 de agosto de 2022.

O que mais saber sobre a série?

A série tem base no livro de 2013 com o mesmo nome de Helen Wan. Esta que está listada como consultora da série no IMDb. Hierarquia segue Ingrid, descrita como uma chinesa-americana de primeira geração que seria a primeira mulher minoritária a ser sócia em um escritório de advocacia. De acordo com a sinopse do livro, acontece um incidente que faz com que Ingrid tente trabalhar no controle de danos para sua empresa, sendo obrigada a lidar com a nova Iniciativa de Diversidade e Inclusão.

Tudo isso será incluído na série? Veremos. Deveria haver espaço em uma série de dez episódios, mais do que os escritores teriam com uma adaptação cinematográfica, e essas seriam ótimas histórias para incluir, enquanto Ingrid tenta se encontrar fora do ambiente de trabalho.

E, embora tenha estreado recentemente, Hierarquia já está recebendo críticas positivas. Dana Feldman escreveu para a Forbes dizendo que a série é “a farra perfeita para encerrar o verão“. Feldman até comenta que os fãs podem esperar uma segunda temporada com base no gancho em que o episódio final termina.

Baseando-se na resenha, parece que eles mudaram Ingrid para uma coreana americana, o que ainda dá a representação que os fãs de livros podem esperar.

Trailer

E então, você vai conferir Hierarquia?

Informação

  • Hierarquia (Partner Track)
  • Série, Netflix, 2022.
  • Episódios: 10
  • Status: Indefinido.
Sobre o autor
Avatar

Bernardo Vieira

Redação

Bernardo Vieira é um jornalista que reside em São José, Santa Catarina. Bacharel em direito pela Universidade do Sul de Santa Catarina, jornalista e empreendedor digital, é redator no Mix de Séries desde janeiro de 2016. Responsável por cobrir matérias de audiência e spoilers, ele também cuida da editoria de premiações e participa da pauta de notícias diariamente, onde atualiza os leitores do portal com as mais recentes informações sobre o mundo das séries. Ao longo dos anos, se especializou em cobertura de televisão, cinema, celebridades e influenciadores digitais. Destaques para o trabalho na cobertura da temporada de prêmios, apresentação de Upfronts, notícias do momento, assim como na produção de análises sobre bilheteria e audiência, seja dos Estados Unidos ou no Brasil. No Mix de Séries, além disso, é crítico dos mais recentes lançamentos de diversos streamings. Além de redator no Mix de Séries, é fundador de agência de comunicação digital, a Vieira Comunicação, cuido da carreira de diversos criadores de conteúdo e influenciadores digitais. Trabalha com assessoria de imprensa, geração de lead, gerenciamento de crise, gestão de carreira e gestão de redes sociais.

Baixe nosso App Oficial

Logo Mix de Séries

Aproveite todo conteúdo do Mix diretamente celular. Baixe já, é de graça!