Hightown, com atriz de Chicago Fire, é a série que você precisa assistir

Hightown nova série Chicago Fire

Hightown vem sendo elogiada

Se você é fã de Chicago Fire, e sente falta da atriz Monica Raymund (Gabby Dawson), você precisa assistir a nova série Hightown do canal Starz. Aqui no Brasil, ela vem sendo transmitida pelo streaming Starzplay, e está sendo muito elogiada.

No entanto, você precisa ter em mente algo muito importante: a personagem de Raymund aqui em nada lembra a bombeira Dawson. Aliás, a série tem uma pegada de Chicago PD, mas com um nível de violência e outros conteúdos explícitos mostrados a todo momento.

Por ser produzida pelo canal Starz, que é uma emissora de TV a cabo nos Estados Unidos, a série usa e abusa de palavrões, mostra cadáveres de forma explícita, e claro, muitas cenas sensuais. Mas, nenhuma dessas cenas são entregues de forma gratuita, e todas contribuem para a atmosfera e enriquecimento da trama.

Trama envolvente

Raymund interpreta Jackie Quiñones, uma agente do Serviço Nacional das Pescarias Marinhas. O local que ela mora, Cape Cod, conhecida como “P Town”, é uma cidade popularmente conhecida por festas de carnavais, e possui um grande fluxo com pessoas de todas as idades, buscando aventuras, sexo sem compromisso, entre outras. Além disso, o condado é o centro turístico gay da região.

Continua após a publicidade

Jackie vê sua vida mudar quando encontra um corpo na praia, vítima da epidemia de ópio em Cape Cod. Claro que ela não tem poder oficial para abordar o caso, e isso mexe com ela, aponto dela afundar-se em drogas. A sua personagem, que já era viciada em álcool e sexo com outras mulheres, tem um colapso e acaba indo parar em um centro de reabilitação. E é justamente lá que ela começa a perceber que o corpo que ela encontrou não foi algo aleatório, e pode estar conectado a uma série de assassinatos cometidos por traficantes de drogas locais.

Então, é que conhecemos melhor o Sargento Ray Abruzzo (James Badge Dale, Only the Brave), um inflexível, mas eficaz, membro da Unidade de Narcóticos de Cape Cod. Ele é o responsável pela investigação do assassinato e de buscar a rede de tráfico comandada por Frankie (Amaury Nolasco de Prison Break) – o qual já se encontra preso. Para isso, ele se aproxima da esposa de Frankie, Renee (Riley Voelkel de The Originals), uma prostitua que se mostra uma pessoa dúbia em diversas situações.

Hightown nova série atriz Chicago Fire

Abruzo e Jackie, em cena de Hightown. Imagem: Divulgação.

Além disso, os personagens estão conectados a outros rostos de Cape Cod, como Junior (Shane Harper, de Awkward), melhor amigo de Jackie, que revela ser um membro iniciante do grupo de Frankie.

O papel de Raymund

Definitivamente, Monica Raymund deixou de lado sua interpretação e assumiu uma faceta completamente diferente com a Jackie de Hightown. A atriz, bissexual assumida, entrega uma interpretação bem realista de uma lésbica que está com problemas de drogas, e busca uma redenção pessoal e profissional.

Em conversa com o TVLine, a ex-atriz de Chicago Fire ressaltou esse momento que ela está vivendo com a série. “Eu busquei isso. Queria algo diferente do que tinha feito em Chicago FIre, e quando o projeto chegou até a mim, foi como o papel dos sonhos“, destacou.

“Eu fiquei apaixonada pela complexidade e pela escuridão de Jackie. Ela é uma mulher que oscila entre fazer a coisa certa, fazer a coisa errada, sua sobriedade e recuperação versus seu vício. Está tudo muito bagunçado. Isso foi algo muito interessante para mim, assim como o fato de ela fazer parte da comunidade LGBTQ, assim como eu. Isso foi uma honra, porque pude representar minha comunidade“, completou.

Mas Raymund destacou que também vê semelhanças entre Gabby e Jackie. Ambas as personagens vêm de mim e minha experiência, minha identidade. Ambas as mulheres são incrivelmente teimosas e muito instintivas. Elas seguem seus impulsos, e algumas vezes ele a leva pelo caminho certo, e outras vezes leva por um caminho difícil”.

Confira uma prévia da série, no trailer abaixo.

Como assistir?

Aqui no Brasil, oficialmente, a série está sendo transmitida pelo Starzplay, que também está trazendo diversos conteúdos originais, além da série estrelada pela atriz de Chicago Fire. Hightown vem sendo exibida semanalmente, todos os domingos, e a primeira temporada contará com oito episódios (dos quais sete já foram exibidos).

Para assistir Hightown, basta você assinar o streaming por 14,90 mensais. Mas há um período de teste grátis e, além disso, há uma promoção no qual o preço está saindo apenas por R$5,00 mensais durante três meses. Saiba mais.

E então, você vai conferir a nova série? Deixe nos comentários. Igualmente, continue acompanhando as notícias de outras séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, criador de conteúdo, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias e resenha séries semanalmente.

No comments

Add yours