Hilarie Burton confirma: “Não sabia que Peyton e Lucas iriam encerrar juntos”

Peyton-Sawyer

Continua após as recomendações

 

Você é Team Brooke ou Team Peyton?

Continua após a publicidade

Os fãs de One Tree Hill continuam divididos sobre a escolha de Lucas (Chad Michael Murray), mas a única coisa que todos que assistiram a série da WB/CW podem concordar é que existe um milhão de razões pelas quais a estrela do basquete poderia lutar.

Muito drama ocorreu durante as nove temporadas da série passada em Tree Hill, e algumas storylines foram importantes para o triângulo entre Peyton/Lucas/Brooke. Enquanto Lucas encerrou a série com Peyton, descobriu-se que na realidade, não era bem isso que deveria acontecer no fim do show.

Durante a InsideOTH Convention, que ocorreu na Carolina do Norte no último mês, Hilarie Burton, declarou que Leyton (Peylon e Lucas) não era endgame (quando um casal finaliza a série junto): “Não sabia que eles iriam encerrar junto, não sabia mesmo. Lembro da terceira temporada, me falaram que talvez poderia encerrar a série com Peyton e Jake juntos, e provavelmente Brooke e Lucas ficaram juntos ate o fim”.

A atriz explicou que a decisão de juntar Peyton e Lucas evoluiu de acordo com o tempo. “Trabalhamos com diferentes pares e vimos se havia química entre eles. Chad e eu sempre tivemos uma química forte. Sempre nos amamos/odiamos. E isso evoluiu até o final da série. Chad foi a pessoa favorita para trabalhar.”

No fim, Brooke (Sophia Bush) terminou com Julian (Austin Nichols) e Peyton com Lucas, mas não deixamos de pensar como seria se Peyton realmente ficasse com Jake (Bryan Greenberg). Para a nossa sorte, e a sorte dos fãs de OTH ao redor do mundo, Hilarie Burton tem uma ideia bem diferente da vida de Peyton, se ela tivesse ficado com Jake no final da série.

“Eles estariam morando em uma van, indo nos shows dele. Ela entregaria panfletos. Provavelmente teriam péssimas tatuagens juntos. Esse estilo de vida cigana de um músico é algo totalmente diferente.”, a atriz declarou. Para finalizar, Burton falou “Lucas era a estabilidade que Peyton precisava desesperadamente. “

A declaração de Burton vem ao encontro da nossa matéria que foi ao ar na última quarta (24), que revelou um pouco dos bastidores de One Tree Hill (clique aqui). Brooke e Lucas teriam se separado do show após Chad Michael Murray trair sua, então, recém esposa, Sophia Bush, que teria exigido não contracenar mais com o ator.

Será que as coisas, então, teriam sido diferentes?

Fonte: True Viral News