Hilarie Burton, de One Tree Hill, entra para o elenco de nova série da NBC

Nova série é baseada em famoso livro de memórias

A atriz Hilarie Burton, o Peyton de One Tree Hill, vai estrelar uma nova série. De acordo com o TVLine, Burton foi confirmada no elenco do novo drama da NBC, Council of Dads.

Inspirada no livro de memórias do escritor Bruce Feiler, a série acompanha a vida de Scott Perry (Tom Everett Scott), um pai de família cuja vida é revirada após o diagnóstico de uma doença terminal. Diante da trágica notícia, Scott, sua esposa grávida (Sarah Wayne Callies) reúnem um seleto grupo de amigos para ajuda-los a enfrentar os altos e baixos da vida que estão por vir.

O roteiro dramático da produção ficará a cargo da dupla Tony Phelan e Joan Rater. Os dois atuaram como produtores em Grey’s Anatomy.

Última série da atriz foi em 2017

Na nova série, Hilarie Burton interpretará Margot, uma divertida e inteligente gerente executiva de um grupo de restaurantes. Além disso, ela também será o interesse romântico de Anthony (Clive Standen), o amigo mais velho do protagonista.

Continua após a publicidade

A última aparição de Burton em séries de TV aconteceu em 2017, quando ela participou de Maquina Mortífera. No entanto, nos últimos anos a atriz foi vista em alguns telefilmes natalinos. Burton ganhou a afeição do público ao interpretar uma das protagonistas de One Tree Hill por seis temporadas, entre 2003 e 2009. Porém, deixou a série com razões misteriososos – anos mais tardes, revelou-se que ela sofria abuso do criador da atração.

Atualmente, ela encontra-se casada com o ator Jeffrey Dean Morgan – o Negan de The Walking Dead, com quem tem dois filhos.

Council of Dads está programada para estrear apenas em março de 2020.

Além disso, completo. Todavia, palavras. No entanto, necessárias. Bem como, verdes.

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

No comments

Add yours