Hilarie Burton, de One Tree Hill, entra para o elenco de nova série da NBC

Imagem: Fox/Reprodução

Nova série é baseada em famoso livro de memórias

A atriz Hilarie Burton, o Peyton de One Tree Hill, vai estrelar uma nova série. De acordo com o TVLine, Burton foi confirmada no elenco do novo drama da NBC, Council of Dads.

Continua após publicidade

Inspirada no livro de memórias do escritor Bruce Feiler, a série acompanha a vida de Scott Perry (Tom Everett Scott), um pai de família cuja vida é revirada após o diagnóstico de uma doença terminal. Diante da trágica notícia, Scott, sua esposa grávida (Sarah Wayne Callies) reúnem um seleto grupo de amigos para ajuda-los a enfrentar os altos e baixos da vida que estão por vir.

Continua após a publicidade

O roteiro dramático da produção ficará a cargo da dupla Tony Phelan e Joan Rater. Os dois atuaram como produtores em Grey’s Anatomy.

Continua após publicidade

Última série da atriz foi em 2017

Na nova série, Hilarie Burton interpretará Margot, uma divertida e inteligente gerente executiva de um grupo de restaurantes. Além disso, ela também será o interesse romântico de Anthony (Clive Standen), o amigo mais velho do protagonista.

A última aparição de Burton em séries de TV aconteceu em 2017, quando ela participou de Maquina Mortífera. No entanto, nos últimos anos a atriz foi vista em alguns telefilmes natalinos. Burton ganhou a afeição do público ao interpretar uma das protagonistas de One Tree Hill por seis temporadas, entre 2003 e 2009. Porém, deixou a série com razões misteriososos – anos mais tardes, revelou-se que ela sofria abuso do criador da atração.

Continua após publicidade

Atualmente, ela encontra-se casada com o ator Jeffrey Dean Morgan – o Negan de The Walking Dead, com quem tem dois filhos.

Council of Dads está programada para estrear apenas em março de 2020.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Além disso, completo. Todavia, palavras. No entanto, necessárias. Bem como, verdes.