Hillary Clinton e Donald Trump serão personagens em American Horror Story

Ryan Murphy disse ao E! News nessa quinta-feira (6) que as duas maiores figuras políticas de 2016 estarão na próxima temporada de American Horror Story. Ambientada nas eleições, a sétima temporada do programa do FX terá Hillary Clinton e Donald Trump como personagens. No entanto, o foco não será eles.

“Eu acho que as pessoas literalmente pensam que a Sarah Paulson está interpetando Hillary Clinton,” Murphy conta, “E eu quero deixar claro que isso não é verdade. Horror Story é sempre sobre alegoria, então a eleição é uma alegoria. É o nosso ponto de partida. É sobre as eleições que acabamos de passar e o que aconteceu naquela noite e em seguida, o que para muitas pessoas, de todos os lados, é uma história de terror. E sabe, a série é sempre tão divertida quando fala dos pensamentos de uma época e o que estamos fazendo agora.”.

Continua após a publicidade

Os atores que irão interpretar Clinton e Trump ainda não foram escalados. O que se sabe sobre o elenco é que Sarah Paulson e Evan Peters serão os protagonistas do ano sete.

“Estou na metade da escrita,” acrescentou Murphy, “Mas será muito, muito divertida… Aquela noite [as eleições] foi muito assustadora para muita gente. É divertida, você vai gostar. É uma temporada que terá várias pessoas interessadas e acho que tem algo para todo mundo nela.”.

American Horror Story vai ao pelo canal americano FX. No Brasil tem quatro temporadas disponíveis na Netflix.

Fonte: E! Online

No comments

Add yours