Hillary e Trump vão “aparecer” na sétima temporada de American Horror Story

Continua após as recomendações

É verdade que o tema da sétima temporada de American Horror Story está mais clara do que as anteriores quando o FX demorava meses para divulgar uma sinopse. Tal transparência não impediu que Ryan Murphy deixasse no ar a possibilidade de atores interpretarem Hillary Clinton e Donald Trump no novo ano da série antológica.

Continua após a publicidade

Em recente entrevista ao E! News, entretanto, ele foi bastante claro e afirmou que – “Nós não teremos atores interpretando-os. Veremos os dois na televisão. Os primeiros dez minutos da temporada, nessa temporada, se estabelecem de uma maneira bem macabra na noite das eleições e algo horrível acontece na vida dos nossos personagens no decorrer da apuração. O que por si só já foi uma história horrível por si só, então será uma história de terror dentro de outra,” disse.

Com poucos atores confirmados no elenco, como Billy Eichner, Billie Lourd, Sarah Paulson e Evan Peters ainda não há previsão de estreia para a nova temporada.

Fonte: Screen Crush

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours