Hipster em Serie: Bunheads

 

Continua após as recomendações

bunheads

 

Continua após a publicidade

Olá Hipsters! Como estão? Essa semana vamos falar de uma comédia, uma serie deliciosa chamada Bunheads. Já havia citado a serie no Top Mix,  mas agora vou falar com mais detalhes.

Criada por Amy Sherman-Palladino ( sim! A mesma de Gilmore Girls) a série conta a história de uma dançaria de Las Vegas, Michelle Simms (Sutton Foster), que depois de uma noite de bebedeira, se casa e se muda para uma cidade no interior da Califórnia, chamada Paradise. Lá descobre que Hubble, seu admirador de anos e agora marido, mora com a sua mãe Fanny (Kelly Bishop) uma  bailarina aposentada que agora dá aula de balé na cidade. Michelle precisa se adaptar com a vida em uma cidade pequena. Nessa descoberta da nova vida, ela acaba por ficar amiga de quatro jovens bailarinas, Boo, Sasha, Mel e Ginny. O maravilhoso da serie é essa relação da Michelle com as meninas, é praticamente uma relação maternal, ela cuida, aconselha, e ajuda as meninas como uma irmã mais velha como podemos ver nesse video, ensinando as meninas como fazer uma audição:

 

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=6WkgaIeAbA0[/youtube]

 

Quando Bunheads estreou, houve muitas comparações com Gilmore Girls, o que é normal, ainda mais com Sean Gunn e Liza Weil  fazendo suas participações e nos lembrando constantemente de Stars Hollow. A personagem de Liza é Milly Stone, uma mulher focada no trabalho que visa somente o lucro de sua empresa, e seu sucesso pessoal, essa descrição lembra alguém? Pois é! Milly me pareceu uma versão mais velha da Paris, mas como em muitas pessoas isso realmente não me incomodou,  sabemos que cada roteirista tem sua fórmula de sucesso, a da Amy é colocar uma mulher independente de bem com a vida e  mostrar como a vida pode nos levar para caminhos que nós nunca pensamos em cruzar.

Para quem gosta de uma serie descontraída para passar o tempo e dar boas risadas é uma ótima pedida, a serie teve 18 episódios e foi cancelada precocemente pela ABC Family em 2013.

Para terminar,  uma coisa deliciosa de ver são as performances musicais/dança que começaram a aparecer nos episódios. Uma das minhas  performances preferidas é essa  Michelle e Ginny (Bailey Buntain) de It’s a Perfect Relationship do musical Bells Are Ringing de 56.

 

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=rI9mhgffDYU[/youtube]

 

Espero que tenham gostado, beijos até a próxima!

Equipe Mix

Equipe Mix

Perfil criado para realizar postagens produzidas pela equipe do Mix de Séries.

No comments

Add yours