História de Ben e Miranda tem final no 5×13 de Station 19

Os membros da Estação 23 recebem a notícia do fechamento do batalhão.

Station 19 S5E13 Ben e Miranda

O episódio dessa semana de Station 19, intitulado “Cold Blue Steel and Sweet Fire”, apresentou um pouco da história de Natasha e Robert quando eles lutaram na guerra do Vietnã. Além disso, Ben e Miranda tem um desfecho sobre a custódia de Pru.

Continua após publicidade

Antes de mais nada, a transferência de Andy para a Estação 23 foi meio que uma punição. No entanto, ela soube dar a volta a por cima e assumiu como capitã interina assim que o capitão sofreu um acidente que precisou ser afastado. 

Andy tem grandes chances de se tornar a nova capitã em Station 19 

Em primeiro lugar, é inegável que Herrera pode mostrar muito bem suas habilitadas como bombeira e como capitã, durante os meses que trabalhou na Estação 23. Será que finalmente ela se tornará a nova capitã na Station 19? Uma promessa que vem se protelando desde a segunda temporada. 

Continua após publicidade
Station 19
Imagem: ABC/Divulgação.

Andy tem grandes chances de se tornar a nova capitã da Station 19. Ainda mais depois que Maya teve seu pedido para ser restabelecida como capitã negado pela chefe do batalhão. Ademais, a denúncia de Sullivan sobre os problemas de álcool do Capitão Becker colaborou. Tentou-se de todas as maneiras ajudá-lo, mas Robert não quer que essa situação piore e que Becker possa colocar a vida do time em perigo.

Station 19 introduz um pouco da historia de Natasha e Robert 

Ainda não sabemos o suficiente sobre Ross para entender se este é o seu verdadeiro processo de pensamento ou se ela está trabalhando em segundas intenções na intenção de promover Robert novamente.

Além disso, os flashbacks dela e Sullivan nas Forças Armadas não deram muitos detalhes para entender um pouco mais a personagem. Porém, deu para passar o quão focada e motivada ela é, e vimos como o relacionamento deles se desenvolveu. Igualmente, os flashbacks também nos deram uma ideia de onde vem o PSTD de Sullivan.

Continua após publicidade
Station 19
Imagem: ABC/Divulgação.

No entanto, o desfecho que eu mais aguardava e que vinham protelando há muito tempo foi a batalha judicial que Ben e Miranda estavam enfrentando contra os pais de Dean, pela guarda da pequena Pru. Ainda assim, Ben e Miranda receberam praticamente a Pru de presente após a revelação de que a mãe de Dean sofre de câncer. 

Por último, Vic e Theo estão as mil maravilhas depois de todo o drama dos episódios anteriores. Porém, depois de implorar para que Emmett o perdoe, Travis começa achar que nunca amou o Dixon de verdade, e que apenas não queria ficar sozinho. Ainda assim, Emmett aparece na casa de Travis dizendo que o ama e que o perdoa.

Enfim, parece que Travis está determinado a ser infeliz e um eterno solitário em Station 19. Comente aqui embaixo sua opinião!

Continua após publicidade

Nota do Episódio: 3.5/5.