History Channel está produzindo série antológica que abordará os Presidentes dos EUA

Imagem: Universal History Archive

O formato de antologias está chegando ao History!

De acordo com o TVLine, o canal está em fase de desenvolvimento para uma série antológica (que muda sua temática a cada temporada), que abordará as administrações presidenciais nos Estados Unidos.

Continua após a publicidade

Intitulada de The Commanders, a série terá entre 4 e 10 episódios de uma hora por temporada, focando-se em um Presidente específico com algum momento crucial de sua administração.

Os primeiros nomes que serão abordados incluem Ronald Reagan, Bill Clinton, Theodore Roosevelt, Thomas Jefferson e James Madison; A série usará como fonte as diversas biografias lançadas, que tornaram-se best-sellers, como Inside the Impeachment and Trial of William Jefferson Clinton de Peter Baker e Theodore Rex de Edmund Morris.

“Da história contemporânea do impeachment de Clinton e de seu impacto durável na paisagem política da nação, à da influência de Reagan que definiu o partido republicano por gerações, passando pela criação de Jefferson do poder militar dos fuzileiros navais dos EUA – estas histórias definiram nossa nação, ” disse Jana Bennett, presidente do History em uma declaração. “The Commanders irá trazer a história para a vida e se conectar com as as crises que enfrentamos nos tempos modernos.”.

Ainda não há previsão de estreia para a série.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours