Hit and Run é cancelada na Netflix após uma única temporada

Fim da linha para série que fez sucesso no Brasil pela Netflix.

Hit & Run cancelada

Infelizmente, é o fim da linha para Hit and Run na Netflix. A plataforma de streaming anunciou nesta segunda, 20, que cancelou a série após uma única temporada. As informações são do TVLine.

Continua após publicidade

Estrelada e produzida por Lior Raz, de Fauda, o thriller de nove episódios centrava em Segev Azulay, um ex-mercenário israelense que se tornou um homem de família. Mas que acabo indo de volta ao mundo da espionagem depois que a morte violenta de sua esposa revelou um mundo cheio de mistérios, segredos bem como mentiras. Sanaa Lathan (The Affair) co-estrelou como Naomi Hicks, uma velha aventura do passado de Segev e uma obstinada repórter investigativa.

Continua após a publicidade

Com isso, Hit and Run entra no hall de séries da Netflix que acabaram canceladas em 2021. Entre os outros títulos estavam Cursed, Country Comfort, The Crew, Dad Stop Embarrassing Me, The Duchess, Grand Army, The Irregulars e Jupiter’s Legacy.

Continua após publicidade

O que aconteceria na segunda temporada de Hit and Run?

A primeira temporada de Hit and Run estreou em 6 de agosto de 2021, na Netflix, com 9 episódios. Cada um deles temm um tempo de execução entre 40 e 55 minutos por episódio

A primeira temporada termina com Segev de posse do diário importantíssimo no qual Danielle anotou segredos de Estado incriminadores de Israel. No entanto, nas cenas finais da temporada, nosso herói é informado de que sua ex-esposa foi morta e sua filha Ella sequestrada. Então havia bastante assunto para tratar.

Continua após publicidade

Leia também: A tragédia real que inspirou a série Hit and Run da Netflix

A segunda temporada provavelmente começaria com Segev encontrando uma maneira de resgatar sua filha, já que ela sempre foi sua prioridade. Sair da América sendo um criminoso procurado será uma tarefa difícil, e ele provavelmente usará o diário em sua posse como moeda de troca. No entanto, isso poderia não ser suficiente para apaziguar o perigoso Mossad que parece estar atrás dele e de sua família.

Imagem: Divulgação.

Na segunda temporada, além disso, os fãs também descobririam sobre a conspiração abrangente sugerida na primeira parcela. O genro do presidente americano parece estar vazando segredos de Estado e, dessa forma, a agência de inteligência israelense foi pega espionando a Casa Branca. Provavelmente o público obteria mais detalhes sobre esses dois pontos de trama, com os problemas da Segev ficando ainda maiores. No entanto, isso não vai mais acontecer.

E então, você ficou triste com o cancelamento?

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.