Hit & Run, 2ª temporada: data de estreia e spoilers

Tudo sobre a segunda temporada de Hit & Run na Netflix

Hit and Run 2 temporada

Hit & Run é uma série de suspense que segue Segev Azulai, um guia turístico israelense cuja vida é jogada no limbo quando sua esposa morre em um acidente brutal de atropelamento e fuga. Na caça aos homens responsáveis ​​por sua morte, o marido que está de luto embarca em uma jornada que desencadeia em uma vasta trama. Dessa forma, indo fundo no coração das relações geopolíticas entre os Estados Unidos e Israel.

Continua após publicidade

A espionagem internacional é abundante e o passado obscuro de Segev começa a vir à tona, enquanto ele se aprofunda na conspiração. A 1ª temporada da série de drama de ação termina em uma questão de roer as unhas, com nosso herói central em uma posição muito precária.

Continua após a publicidade

Agora, se você está buscando informações sobre a 2ª temporada, trazemos nos Mix de Séries tudo o que sabemos!

Continua após publicidade

Renovação e data de estreia

A primeira temporada de Hit & Run estreou em 6 de agosto de 2021, na Netflix. A primeira temporada consiste em 9 episódios com um tempo de execução entre 40 e 55 minutos por episódio.

No que diz respeito à 2ª temporada, a gigante do streaming ainda não confirmou oficialmente a renovação (via Cinemaholic). No entanto, os fãs ficarão felizes em saber que a produção está agendada para começar em outubro de 2021. Ou seja: haverá uma segunda temporada de Hit & Run.

Continua após publicidade

Leia também: Mestres do Universo 2 terá volta de He-Man

Em uma entrevista antes da estreia da primeira temporada, o cocriador Lior Raz afirmou que espera começar filmar a nova temporada em outubro. Vale ressaltar, ainda, que a primeira temporada atrasou devido à atual situação mundial. Mas, considerando onde a primeira temporada termina, é possível que a Netflix já tenha adiantado algum material da segunda temporada.

Dessa forma, nossa previsão de estreia para a segunda temporada de Hit & Run é junho de 2022.

Além disso, os fãs podem ter esperança de obter várias temporadas. Não apenas por causa de sua trama profunda, mas também porque Hit & Run é a primeira produção israelense original da Netflix e, portanto, obterá apoio significativo da gigante do streaming.

Hit and Run 2 temporada
Imagem: Divulgação.

Elenco: quem volta?

O elenco é liderado por Lior Raz, que vive Segev Azulai. Kaelen Ohm assume o papel de sua esposa Danielle Wexler (também conhecida como Sophie Dreyer), que morre em um acidente de carro. O primo de Segev, que está na força policial israelense, é Tali Shapira (Moran Rosenblatt). Além disso, um velho amigo e cúmplice Ron Harel (Gal Toren), e sua amiga jornalista Naomi Hicks (Sanaa Lathan) ajudam Segev em sua missão para descobrir a verdade .

O pai de Danielle, Martin Wexler, acabou se revelando seu manipulador da CIA, Reese Wakefield (Gregg Henry). Tamir Edri (Igal Naor) é um agente do Mossad, enquanto o detetive Ellis (Kevin Mambo) é o detetive americano que está no encalço de Segev. Podemos esperar que a maioria dos membros do elenco repita seus papéis na próxima temporada.

Spoilers da 2ª temporada de Hit & Run

A primeira temporada termina com Segev de posse do diário importantíssimo no qual Danielle anotou segredos de Estado incriminadores de Israel. No entanto, nas cenas finais da temporada, nosso herói é informado de que sua ex-esposa foi morta e sua filha Ella sequestrada. Portanto, muito depende da próxima temporada.

A segunda temporada provavelmente começará com Segev encontrando uma maneira de resgatar sua filha, já que ela sempre foi sua prioridade. Sair da América sendo um criminoso procurado será uma tarefa difícil, e ele provavelmente usará o diário em sua posse como moeda de troca. No entanto, isso pode não ser suficiente para apaziguar o perigoso Mossad que parece estar atrás dele e de sua família.

Imagem: Divulgação.

Na próxima temporada, também descobriremos sobre a conspiração abrangente sugerida na primeira parcela. O genro do presidente americano parece estar vazando segredos de Estado, e a agência de inteligência israelense foi pega espionando a Casa Branca. Provavelmente obteremos mais detalhes sobre esses dois pontos de trama, e parece que os problemas da Segev só ficarão maiores em um futuro previsível.

Assim que a Netflix confirmar mais novidades, atualizaremos essa matéria.

E então, deixe nos comentários do Mix de Séries suas expectativas.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.