Homecoming: Joan Cusack e Mary Holland entram para o elenco da 2ª temporada

Elenco da segunda temporada de Homecoming

Homecoming, série de suspense psicológico, forma novo elenco

A 2ª temporada de Homecoming ganhou dois novos nomes. De acordo com o Deadline, as atrizes Joan Cusack (Shameless) e Mary Holland (Veep) foram escaladas para o elenco da série de suspense psicológico do Amazon Prime Video.

Segundo informações, Cusack interpretará Francine Bunda, uma oficial do Exército com uma abordagem de trabalho não convencional. Já Holland viverá  Wendy, uma ambiciosa executiva do departamento de pesquisa Geist.

Do mesmo criador de Mr. Roboot, Sam Esmail, Homecoming acompanhou Heidi Bergman (Roberts), uma terapeuta que trabalha em um centro de assistência para veteranos de guerra com stress pós-traumático. Mas alguns mistérios e acontecimentos estranhos vão deixando a trama com ar de suspense.

Julia Roberts estrelou primeira temporada de Homecoming

A temporada de estreia da série foi protagonizada pela atriz Julia Roberts. No entanto, o Mix de Séries já noticiou que Roberts não retornará e que os novos episódios serão estrelados pela cantora e atriz Janelle Monáe (Moonlight). Na primeira temporada, a série focava em um centro de reabilitação para veteranos que, na verdade, os preparava para voltar para a guerra. Roberts deu vida a uma das terapeutas do local.

Continua após a publicidade

Além disso, o segundo ano de Homecoming deve se afastar do podcast no qual a série é baseada. Também não foi informado se algum personagem da primeira temporada retornará para os novos episódios.

O Amazon Prime Vídeo ainda não divulgou a data de estreia da nova temporada, mas os episódios inéditos devem chegar ao catálogo do streaming em 2020.

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

No comments

Add yours