Homeland – 5×02 – The Tradition of Hospitality

343433
Imagem: Banco de Séries/Divulgação

 

Continua após publicidade

“Antes eu diferente. Era jovem e sozinha. Não havia ninguém me esperando em casa”.

Continua após a publicidade

Quem achava que Homeland demoraria a engrenar. Tenho péssimas notícias!

Continua após publicidade

Com um episódio de tirar o fôlego, chegando a superar sua season premiere, Homeland mais uma vez coloca temas atuais em pauta, sem perder sua essência e o que melhor sabe fazer. Cenas de ação!

De imediato já começamos com Carrie visitando o campo de refugiados, que a cada dia cresce mais, chegando a receber mil pessoas por dia. Diante disso, ela é obrigada a falar diretamente com quem comanda esse campo. Nada menos que Hezbollah, onde o mesmo concorda com a visita dela e de Otto During, porém, dando apenas uma hora para eles entrarem e saírem.

Continua após publicidade

E assim que começa a confusão, enquanto Otto discursa para os refugiados, prometendo mundos e fundo, Carrie não tira o olho do relógio. Com o tempo estourando, Otto resolve parar pra cumprimentar os refugiados e ai que a ação começa. Eles são atacados, e Carrie percebendo que tem mais coisas nessa história, resolve continuar em Beirute para investigar quem ordenou esse ataque. Tudo levava a crer que foi ordenado por Hezbollah, e aí que Homeland dá as cartas. O ataque não foi direcionado a Otto, e sim a Carrie. Resta saber quem quer se livrar da nossa protagonista.

Saul e Alison estão com os nervos nas alturas devido às informações vazadas pelos hackers da Central da Cia, enquanto o primeiro quer que Alison mude de agência, a segunda reluta e já começa movimentar os seus pauzinhos para que isso não aconteça. Ainda sobre isso, Laura – a jornalista que descobriu o vazamento – sofre as consequências por ter divulgado essas informações para impressa. Sendo obrigada a desmentir, do contrário será extraditada do país.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Por fora, Quinn segue sua missão e se mostra cada vez mais frio nessa temporada. Dizendo poucas palavras, mas só o seu jeito já diz que o ele está tramando. Matou a sangue frio uma mulher que estava recrutando meninas para o Estado Islâmico. Espero que não fique só nisso e os caminhos dele se cruzam com o de Carrie logo, ambos formam um bom time.

Já estou ansioso para os próximos episódios.