Homeland – 6×02 – The Man in The Basement

Imagem: Banco de Séries

Imagem: Banco de Séries

Continua após as recomendações

 

Homeland segue com um começo lento comparado as temporadas anteriores, e uma Carrie até um pouco mais calma que o habitual. Confesso que estou estranhando, as caras e bocas, o tom exagerado fazem parte da personagem, e tirar isso pode ser um tiro no pé.

Continua após a publicidade

The Man in The Basement mostrou Carrie disposta a provar a inocência de Sekou, juntando provas e chegando a conclusão que ele é inocente. Agora para provar será necessário encontrar a pessoa que armou para ele e descobrir o motivo. Pelo o que foi visto, o responsável pela armação trabalha na CIA e tem mais coisas aí do que aparentam.

Outra coisa interessante foi descobrirmos o relacionamento de Carrie com a Presidente Eleita (é assim que todos se referem a ela). Imaginei que uma hora elas iriam se cruzar, mas não imaginava que a relação delas seriam tão próximas. Carrie atua como conselheira e sugeriu Saul como para comandar a Operação Mossad, mesmo mentindo para ele sobre sua relação com ela.

Falando sobre Saul, ele tentou sondar Carrie na suspeita que ela tivesse alguma relação com a Presidente, entretanto com a negação dela, ele acabou convencido. Porém, Dar tem provas de que ela atua como conselheira da Presidente, mas preferiu omitir essa informação para ele num primeiro momento. Resta saber até quando ele vai esconder essa informação.

O momento mais bonito do episódio ficou por conta de Quinn e Carrie. Após contar que não se lembra de nada do que aconteceu, ela acaba mostrando o vídeo da tortura que ele sofreu e como ela conseguiu resgata-lo. A partir desse momento parece que a relação deles que não vinha sendo das melhores deu um grande passo e espero de verdade que ele melhore logo.

Dois episódios apresentados até agora foram medianos. A série parece viver um momento diferente dos anos anteriores, pode ser que eles estejam tentando contar a história de um outro jeito. Mas estou sentindo falta daquelas cenas de ações e nossa Carrie louca.

Até a próxima!

 

Nenhum comentário

Adicione o seu

Tags Homeland