Homeland – 6×03 – The Covenant

Imagem: Banco de Séries
Imagem: Banco de Séries
Imagem: Banco de Séries

 

Continua após publicidade

A cama de gato começou a ser montada em “The Covenant”. Não que o episódio tenha sido agitado ou algo do tipo. Pelo contrário, mas podemos ver a história começar se desenvolver melhor e assim termos uma noção do que está por vir. E claro, foi muito bom ver Quinn começar a dar os primeiros passos e voltar a ser aquele badass que conhecemos e sentimos tanta falta.

Continua após a publicidade

Carrie como advogada conselheira não está me descendo. Eu tento, juro que tento. Sei que ela está tentando dar um novo rumo em sua vida, muito por causa de sua filha. Mas parece que não é o perfil dela, como se estivesse faltando alguma coisa. Agora ela cuida de todos, chegando a ser conselheira da Presidente. Olha, haja horas no dia para dar conta de tanta coisa! E mesmo quando ela erra – como quando encontrou a testemunha do caso do Sekou -, ela consegue consertar em seguida. Mas, confesso que a prefiro em ação e correndo pelas ruas.

Continua após publicidade

A história envolvendo Saul e Dar até agora me parece confusa e pouca coisa estou entendendo. Entretanto, é nítido que ambos querem coisas diferentes e seus objetivos são opostos. Dar armou para ter uma prova do relacionamento entre a Presidente e Carrie e, assim, conseguiu provas de que ela foi responsável pela indicação de Saul na operação. Não sabemos o que ele vai fazer com isso, mas com certeza o relacionamento entre Saul e Carrie será afetado.

Agora, preciso destacar que não me desceu o fato dele ter conseguido colocar uma escuta e grampear a conversa entre ambas. Sério que é tão fácil assim grampear uma Presidente? E fora o local na qual elas se encontraram. Parecia ser um lugar como outro qualquer. Tudo bem que teve a desculpa de ser o local que ela foi pedida em casamento e tal. Mesmo assim, não me convenceu.

Continua após publicidade

Quinn começou os primeiros passos para voltar à ação novamente (para nossa alegria). Mesmo com todo estresse pós-traumático que ele está vivendo, foi bom vê-lo dando uma lição no rapaz que o agrediu lá na season première. Não sabemos ainda os seus motivos, mas só de não vê-lo imóvel numa cama já é alguma coisa.

Tivemos um episódio mediano perto do que Homeland pode fazer, mas como disse na introdução, a cama de gato está começando a ser montada e eu não vejo a hora dela estar pronta, prestes a ruir.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Até a próxima!