Homeland – 6×07 – Imminent Risk

Imagem: Banco de Séries

Esse sétimo episódio de Homeland veio para confirmar quem está dando as cartas na temporada, e essa pessoa se chama Dar Adal! Quando disse, em algumas reviews atrás, que a cama de gato estava sendo montada, agora ela está pronta! Adal foi responsável por cada teia. Matando dois coelhos numa cajadada só, ele conseguiu isolar Carrie, tirando-a de perto de Quinn e Franny. Agora nossa guerreira vai precisar lutar contra tudo e todos sozinha para recuperar a guarda de sua filha.

Eu sabia que tinha dedo de alguém por trás desse plot envolvendo Carrie e Franny. E minhas dúvidas viraram certeza no fim do episódio. O ódio que estou sentindo por esse personagem não tem limites! Carrie se viu completamente sozinha e sem rumo, já que até a Presidente Eleita virou as costas para nossa guerreira. E isso serviu para Claire Danes brilhar mais uma vez na cena em que ela desesperada liga para a Presidente pedindo ajuda para recuperar a guarda de Franny.

Além disso tudo, descobrimos que ele foi o responsável por tirar Quinn da clínica de reabilitação no episódio passado, junto com Astrid. O intuito, segundo ele, é preservar a integridade de Quinn para que ele volte a ser o badass que conhecemos. Mas é nítido que ele fez isso para que Carrie fique sozinha e perdida! Se Claire Danes brilhou, o mesmo posso dizer de Rupert Friend, a verdade que ele passa pelo sofrimento do personagem é nítida e só nos faz ter mais pena de Peter.

Continua após a publicidade

Mas se vocês pensam que acabou por aí, estão enganados! Depois de jogar com Carrie e Quinn, chegou a vez de Dar atacar Saul! Mostrando mais uma vez que não existe amizade quando se tem visões e interesses diferentes. Sendo responsável pelo desencontro de Saul com Javid. Ao ver as fotos de Dar com Tovah, Saul percebe que algo não está batendo na história e finalmente fica com o pé atrás com relação a Dar.

Homeland segue entregando bons episódios, a tensão aumenta a cada dia e estou ansioso para Carrie descobrir logo quem está por trás disso tudo e assim dá uns bons tapas em Dar.

Tags Homeland
Diogo Azis

Diogo Azis

Carioca, seriador e administrador. Apaixonado por séries e por essa coisa chamada internet. No pouco tempo livre assisto TWD, Homeland, Scandal, GOT, Greys, Arrow e por ai vai. Porém, sou órfão eterno de Friends e Breaking Bad. Aqui no MIX já escrevi de tudo um pouco. Atualmente escrevo sobre TWD, FearTWD e Homeland. Além de fazer parte do Team Reality.

No comments

Add yours