Homeland: 8ª temporada terá salto temporal e deve se passar em Israel

Imagem: Showtime
Imagem: Showtime

[SPOILER ALERT! O TEXTO A SEGUIR CONTÉM SPOILERS SOBRE O ÚLTIMO EPISÓDIO DE HOMELAND]

Continua após publicidade

Grandes mudanças no último ano de Homeland

A sétima temporada de Homeland chegou ao fim ontem, 29. E os produtores já tem novidades para o próximo ano da série do Showtime. Um salto temporal é dado como certo.

Continua após a publicidade

Os momentos finais da sétima temporada mostraram a saúde mental de Carrie (Claire Danes) gravemente comprometida após um período de sete meses como prisioneira de guerra na Rússia.

Continua após publicidade

De acordo com o produtor-executivo Alex Gansa, a oitava e provável última temporada não vai continuar de onde parou no último domingo. Além disso, quando a série retornar no próximo ano, a história será transferida para o exterior.

Vamos recomeçar tudo de novo na 8ª temporada. E, provavelmente, dar um bom salto entre a 7ª e a 8ª. Contaremos uma história muito mais contida e provavelmente em Israel”, disse Gansa em entrevista.

Continua após publicidade
Continua após a publicidade

Oitava temporada será a última

Embora o Showtime não tenha confirmado oficialmente a declaração da atriz Claire Danes de que Homeland acabaria após a exibição da 8ª temporada, o próprio produtor-executivo deixou claro que o fim está próximo.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

A sétima temporada organiza todas as peças no tabuleiro de xadrez para que seja um bom final para a história que estamos contando. Nós começamos a gravar em D.C. com a intenção de nos levar para o exterior em um último capítulo”, declarou.

A oitava temporada de Homeland foi confirmada ainda em 2016, mas segue sem previsão de estreia.