Homeland: Carrie retorna ao Afeganistão no trailer da 8ª e última temporada

Imagem da última temporada de Homeland

Trama será ambientada no Afeganistão

Carrie Mathison (Claire Danes) está voltando para sua última missão em Homeland. A oitava e última temporada da série de espionagem ganhou trailer completo e cheio de cenas de ação e suspense.

Na trama dos novos episódios, Saul (Mandy Patinkin) aparece trabalhando como consultor de segurança nacional do recém empossado Presidente Warner. O ex-agente da CIA parece estar próximo de intermediar um acordo de paz entre os EUA e o Talibã. No entanto, ele precisa da ajuda de Carrie, que ainda se recupera dos acontecimentos da 7ª temporada.

A última missão de Saul e Carrie não será tão fácil assim. De acordo com as imagens, os dois viajam para o Afeganistão, onde Saul é sequestrado e avisado de que há um traidor em sua equipe. Em seguida, Carrie aparece sendo interrogada.

Temporada final foi adiada para 2020

Vale lembrar que os fãs da série estão sem episódios inéditos desde abril de 2018, quando foi ao ar o último episódio da sétima temporada. Mas em agosto deste ano, o Showtime anunciou o adiamento da estreia para 2020.

Continua após a publicidade

A 8ª temporada de Homeland estreia no dia 9 de fevereiro de 2020 nos Estados Unidos. No Brasil, a série está disponível no catálogo do Globoplay. Ainda não há previsão de estreia da última temporada por aqui.

Confira a seguir o trailer divulgado:

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

No comments

Add yours