Homeland: divulgação da 7ª temporada mostra Carrie enfrentando uma Casa Branca paranóica
[spacer height=”20px”]
Carrie Mathinson (Claire Danes) está correndo em uma esteira e enfrentando a sombria administração da Presidente Keane (Elizabeth Marvel) no novo vídeo promocional da sétima temporada de Homeland, que estreia no dia 11 de fevereiro.
No final da sexta temporada, após sobreviver a uma tentativa de assassinato, a Presidente Keane quebrou a promessa feita a a Carrie e prendeu 200 membros da comunidade de inteligência – incluindo Saul Berenson (Mandy Patinkin) – sem apresentar nenhuma acusações contra eles.
Ao longo do vídeo divulgado, vemos Carrie relembrar os tristes acontecimentos da última temporada, incluindo a trágica morte de Quinn (Rupert Friend), e sua decepção com Keane na sequência dos acontecimentos. “O país está se separando”, diz Carrie, que em determinadas cenas aparece com o cabelo preto, indicando que ela estará infiltrada em alguma investigação. Confira o vídeo a seguir:
Quando o sétimo ano da série retornar, veremos que Carrie deixou seu trabalho na Casa Branca, mas continuará em Washington D.C., morando com sua irmã Maggie (Amy Hargreaves), para vigiar o governo Keane e assegurar a liberação dos 200 agentes presos.
A nova temporada contará com novos personagens, interpretados por Costa Ronin (The Americans), Dylan Baker (The Good Wife), Morgan Spectoe (Boardwalk Empire) e Mackenzie Astin (The Magicians).
A Showtime também liberou três novos pôsteres da nova temporada, descrevendo a missão “Carrie v.s D.C”. Confira: