Homenagem a dublê e trailer marcam o painel de The Walking Dead na Comic Con

Imagem: AMC/Divulgação

A AMC continuou a sua tradição com The Walking Dead, usando o palco da Comic-Con San Diego para soltar o primeiro olhar sobre a próxima temporada. Mas antes que a nova filmagem fosse exibida, o apresentador Scott M. Gimple e o elenco tomaram o palco sem nenhuma introdução e entraram diretamente, como uma homenagem para o dublê John Bernecker, que morreu no dia 12 de julho, apóis cair de cabeça de uma varanda em Geórgia, nos sets da série, após tentar uma queda de 10 metros. A produção da temporada oito foi interrompida brevemente e várias investigações estão em andamento.

“Nós não sabíamos se deveríamos fazer este painel hoje. Mas queríamos estar aqui por vocês e fazer algo para John”, disse Gimple com uma feição sombria, depois de ter referenciado os inúmeros créditos de Bernecker e o quanto o dublê adorou seu trabalho. “John era alguém que era amado na comunidade de acrobatas. Ele estava vivendo seu sonho e ajudou outras pessoas a fazer o mesmo “.

Continua após a publicidade

Depois desta breve homenagem, o mediador convocou o trailer de The Walking Dead, que apresentou diversas cenas explosivas e uma bem curiosa – Rick, de barba branca, dando a entender que tudo não passa de um sonho. Será?

Depois de uma temporada que apresentou as mortes dos favoritos dos fãs, Glenn (Steven Yeun), Abraham (Michael Cudlitz) e Sasha (Sonequa Martin-Green), o drama zumbi criado por Robert Kirkman preparou o palco para o esperado arco da guerra entre Rick (Andrew Lincoln) e Negan (Jeffrey Dean Morgan).

A temporada oito, que retorna no dia 22 de outubro, também verá Rick e sua comunidade da Alexandria (finalmente) se unirem a Ezekiel (Khary Payton) e seus residentes do Reino na luta contra Negan. “Nós temos todos os tipos de grandes coisas planejadas. Nossa próxima temporada… será muito embalado e muito rápido. Eu contei seis explosões no trailer sozinho”, disse Kirkman sobre a próxima 8ª temporada.

https://twitter.com/omelete/status/888484556759646208

Kirkman também lembrou o impacto que o recém falecido George A. Romero teve sobre ele enquanto criança e compartilhou uma história de quando era pequeno e assistiu Noite dos Mortos Vivos na TV pela primeira vez. “Minha primeira experiência em assistir a Noite dos Mortos Vivos… e apenas naquele passeio pela primeira vez e ver o que uma história de zumbis poderia ser… Eu estava instantaneamente apaixonado pelo gênero e pelo homem como cineasta… Não pude estar mais chateado com essa perda “, disse KIrkman sobre Romero.

Já Lauren Cohan (Maggie) ficou emocionada quando perguntada quais características de Glenn queria que o bebê de Maggie conhecesse. “Quão glorioso e heróico Glenn e Steven esteve em tudo isso, e o que ele gostaria de expor ao bebê é a bravura e a comédia, e a energia impulsiva que ele tinha”, disse Cohan. “Espero que todos da família que estejam vivos passem essas coisas e contem essas histórias para essa nova garotinha ou cara, bem como quem era Hershel e quem era Beth e Abraam”.

Quando um fã – que viajou da Suécia para a Comic-Con – perguntou se a série jamais exploraria outra parte do mundo, Gimple confirmou que está na lista de tarefas dos escritores. “É perfeitamente possível que isso aconteça… É algo que queremos ver”, disse ele, depois acrescentando que haveria vários personagens novos e interessantes que povoam o mundo na temporada oito. A franquia já lançou um spinoff, que originalmente ocorreu em Los Angeles antes de se mudar para outros locais após o surto.

Outro tópico popular de discussão foram os palavrões de Negan dos quadrinhos. Morgan foi questionado sobre o que os produtores podiam usar e observou que ele tem permissão para “sete merdas, um ‘goddamn’ e zero “fud#$'”. Os fãs, naturalmente, adoraram.

O painel esteve bastante quieto, num clima mais calmo que o normal. Esse foi o reflexo da morte de John Bernecker, que acabou deixando os atores com menos brincadeiras e menos sorrisos. O clima não era tanto de descontração, e os atores resolveram ir de última hora em consideração aos fãs.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours