Hometown Cha Cha Cha, 2ª temporada: revelado decisão

Eis o destino de Hometown Cha Cha Cha.

Hometown Cha Cha Cha
Continua após publicidade

Depois de dezesseis episódios excelentes do drama que comoveu os fãs, Hometown Cha-Cha-Cha chegou ao fim na Netflix. Embora muitos fãs possam esperar ver uma segunda temporada do k-drama, as notícias não são exatamente as melhores.

Continua após publicidade

Infelizmente, não haverá uma segunda temporada do k-drama e nós explicamos o motivo.

Por que Hometown Cha-Cha-Cha não retornará para a segunda temporada na Netflix

Hometown Cha-Cha-Cha tem sido um dos k-dramas semanais mais populares na Netflix este ano. No entanto, o episódio 16 da primeira temporada é o último que veremos da série.

Continua após publicidade
Continua após publicidade

Ao contrário de muitas séries de televisão no Ocidente, os dramas na Coreia do Sul normalmente não ganham continuação. Dessa forma, muitas vezes as histórias da série se encerram em uma temporada.

Leia também: Tudo sobre a 2ª temporada de Você é Minha Primavera

Além disso, o que não ajuda a possibilidade de uma segunda temporada é que Hometown Cha-Cha-Cha é uma adaptação. A história se inspirou no filme sul-coreano de 2004, “Mr. Handy, Mr. Hong“. Portanto, caso houvesse uma segunda temporada, a produção teria que ir além do material original.

Continua após publicidade

Com a história adaptando um excelente material base, seria uma pena estragá-la produzindo outra temporada.

Continua após publicidade
Hometown Cha Cha Cha série
Imagem: Divulgação.

Como a história termina?

Ambos Hye Jin e Du-Sik tiveram seu final feliz em Hometown Cha-Cha-Cha, depois de tudo. Hye Jin iria surpreender Du-Sik ao propor a ele em casamento na praia, apenas para o faz-tudo revelar que ele estava planejando propor a ela também, e estava planejando a proposta faz tempo.

Continua após publicidade

Du-Sik presenteou Hye Jin com um lindo colar, no qual ele passou centenas de horas trabalhando. O casal recém-noivado, então, trocou um beijo apaixonado na praia, até que foram rudemente interrompidos pela maré, mais uma vez tendo que correr atrás de um sapato perdido.

Continua após publicidade
Hometown Cha Cha Cha
Imagem: Divulgação.

Portanto, depois de compartilharem muitos momentos doces juntos, a dupla finalmente revelou seus planos de casamento para os residentes de Gongjin, que ficaram maravilhados com a notícia.

Continua após publicidade

Então, como um gesto romântico, no dia seguinte Hye Jin e Du-Sik se vestem para tirar algumas fotos para o casamento. No entanto, todos os moradores se juntam às comemorações e, de repente, todos os outros estão organizando suas fotos de casamento.

Durante a bagunça, a dupla sente a oportunidade de escapar. E, dessa forma, juntos, fogem para o topo do morro para tirar algumas fotos em paz. No final de Hometown Cha-Cha-Cha, Hye Jin e Du-Sik são chamados por emergências na cidade, com o par correndo junto para ajudar seus amigos e cidadãos necessitados.